CLIPES,

Shakira gravou seu novo clipe da música Me Enamoré

16:08:00 Jonas Schell 0 Comments


Dona de um corpo escultural, mãe de dois lindos filhos e esposa de um jogador famoso de futebol, a canora Shakira vem retomando as rédias da sua carreira musical. Depois de algum tempo em "stand by", a loira vem mostrando trabalho.

"Me Enamoré" é o último lançamento da cantora e já é um single super conceituado entre os fãs de todo o mundo. Nomeado como um dos melhores da última década, Shakira vem mostrando sua veia romântica - a qual muitos já imaginava estar adormecida.

Shakira e Piqué estão juntos desde 2010 e o momento deste encontro que originou uma linda família, muito em breve poderá ser visto pelos fãs na telinha do Youtube pelo mundo. E um detalhe bastante especial: Contará com os seus personagens originais.

Isso mesmo! A moça que andava de pés descalços, que virou loba, e foi chamada de "loca", que andou de bicicleta por toda Barcelona, vem mostrando ainda mais criatividade em enredo musical. Ela e seu maridão (considerado um verdadeiro galã dos gramados de futebol) serão o foco do novo clipe da música "Me Enamoré". Onde a letra já é claramente uma verdadeira declaração de amor ao craque espanhol, como todos já puderam perceber.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!