CURIOSIDADES,

BOMBA: Shakira revela que gostaria de ter uma menina

17:28:00 Jonas Schell 0 Comments


O tema bombástico foi publicado pelo Portal R7 e já vem dando o que falar entre os fãs de todo o Brasil. Nós já sabemos que a diva não se cansa de se declarar e elogiar o seu atual marido, o jogador Piqué.

O que gerou o lançamento especial da música "Me Enamoré", que é uma melodia dedicada ao jogador do Barcelona, a cantora falou sobre a relação numa entrevista ao programa "Detrás de La Fama", do canal Telemundo.

"É um apoio magnífico na minha vida e na minha carreira", começou se declarando a apaixonada e eterna autora de "Antologia", revelando que faz planos para voltar a ser mãe. Isso mesmo que você leu, Shakira disse com todas as letras: "Gostava muito de ter uma menina. Mas por agora quero ter tempo para cuidar dos meus dois filhos (no caso, os dois mimos Milan e Sasha), para fazer músicas e sair em digressão".

Logo após a exibição da entrevista, fãs de todo o Brasil e do mundo levantaram suas antenas - na preocupação de que, novamente a cantora Shakira pausasse seus trabalhos musicais para exercer o papel de mãe.

Mas vamos ficar na torcida que seja apenas uma vontade da cantora e que se isso estiver nos planos do casal, seja para daqui há alguns bons anos.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!