FÃS,

Shakira encontra-se com "Shakiro"

13:23:00 Blog da Shakira 3 Comments

Shakira abraçou Rodolfo Burgos, revelado em show de calouros do Chile. Ela, que se apresentou em Porto Alegre (15/03), e vai para Brasília (17/03) e São Paulo (19/03).

Shakira se encontrou com o imitador Rodolfo Burgos durante sua passagem por Santiago. Ela se apresentou na capital chilena no dia 10 de março. Quando soube da existência do fã que a imitava, ela confirmou seu desejo de conhecê-lo. Burgos foi revelado pelo programa de TV "Yo soy", espécie de show de calouros. Após abraçar e cantar com o "Shakiro", Shakira embarcou para realizar seus shows aqui no Brasil.

Ela se apresentou nesta terça-feira em Porto Alegre; na quinta-feira (17/03) vai para Brasília; e no sábado (19/03) para São Paulo. A cantora é a atração principal do Pop Music Festival, que também traz ao Brasil o cantor de reggae Ziggy Marley, a banda pop americana Train e o DJ Fatboy Slim.

Fonte: Jornal Floripa

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Reading your blogs really make me fly and for that I like each and every component of your posts thank you very much it was really nice.

    ResponderExcluir
  3. I am very happy to read this article..your article are awesome.thank you so much.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!