NOTÍCIAS

Aumentam os rumores que Shakira está grávida

10:50:00 Jonas Schell 3 Comments


Nem Shakira e nem seus representantes desmentiram ainda os fortes e constantes boatos de que ela espera seu primeiro filho, fruto do namoro com o jogador Gerard Piqué, 10 anos mais jovem que ela.

A imprensa espanhola assegura que a cantora de 34 anos está grávida sim e que seu namoro com o jogador do Barcelona está cada vez mais sério. Durante uma entrevista coletiva esta semana, em Frankfurt, na Alemanha, um dos repórteres perguntou a Shakira sobre os rumores de gravidez. Ela não respondeu à pergunta e se limitou a sorrir.
Por Simone de Castro, do Aqui MG.

Também ouve-se a confirmação do boato numa das maiores comunidades da cantora, afirmando a confirmação do fato pelo programa "Hoje em Dia" do Canal Record. Agora teremos que esperar a confirmação oficial e a lista do "Chá de Fraudas".

Fonte: Comunidade Shakira e Diário de Pernambuco

3 comentários:

  1. Shakira, esteja grávida (yn)
    Que liiiiiiiiiiindo gente! :D

    ResponderExcluir
  2. Não quero que a Shakira fique grávida,sen não ela pode parar de cantar ede fazer videoclips.

    ResponderExcluir
  3. Oh my goodness! an amazing article dude. Thank you Nevertheless I’m experiencing concern with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anybody getting similar rss drawback? Anybody who knows kindly respond. Thnkx !web based document management

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!