VÍDEOS

Shakira deseja "Feliz Ano Novo" em vídeo

19:02:00 Jonas Schell 0 Comments


A cantora colombiana Shakira desejou feliz ano novo aos fãs por meio de vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (31).

"Aproveito esta oportunidade para desejar um feliz ano para todos e que todos os sonhos sejam realizados", comentou em espanhol.

No ano que vem, a cantora deverá se unir ao cantor Usher no programa americano de calouros "The Voice" como substitutos temporários de Christina Aguilera e Cee Lo Green. Shakira e seu namorado, o jogador espanhol Gérard Piqué, esperam seu primeiro filho.

"Como muitos dos senhores sabem, Gérard e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê", disse Shakira em seu site oficial.

"Decidimos dar ao bebê a prioridade neste momento único em nossas vidas." No dia 6 de setembro, Shakira divulgou na internet um vídeo no qual cantava em dueto com seu pai para felicitá-lo por completar 81 anos.

Além disso, postou uma foto com seus pais e sua tia que supostamente foi tirada durante a festa de aniversário, mas a imagem não ajudava a esclarecer as dúvidas se estava grávida.



Fonte: Portal G1

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!