NOTÍCIAS

Virada de ano de Shakira e Piquet

18:54:00 Jonas Schell 0 Comments

Shakira e Gerard Piqué passaram uma virada de ano tranquila em casa, em Barcelona, Espanha. Na reta final da gestação de seu primeiro filho, a cantora colombiana aparece brindando ao lado do jogador de futebol em foto compartilhada pelo casal nas redes sociais.

"Por um ótimo 2013! Feliz Ano Novo", escreveu Piqué no Facebook. Apesar do barrigão de gravidez, Shakira não deixou de comemorar a virada do ano e foi fotografada pelo amado enquanto dançava.

Na imagem, é possível ver a cantora com uma cartola dourada e plumas no pescoço. "Olha só o ritmo da Shakira ontem à noite", legendou o atleta. Na última semana, Piqué aproveitou o Dia dos Inocentes na Espanha para pregar uma peça em seus fãs.

O zagueiro anunciou que seu filho havia nascido, e a notícia acabou se espalhando por toda a imprensa internacional. Gerard Piqué e Shakira anunciaram a gravidez em setembro deste ano também pelo Facebook. O relacionamento do casal se tornou público em março de 2011. Apesar da gravidez da cantora, os dois ainda não têm planos de casamento.


Fonte: Quem Acontece

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!