FAMÍLIA,

Piqué é multado por excesso de velocidade

13:24:00 Jonas Schell 0 Comments


Falar do jogador Gerard Piqué (atual marido da nossa diva colombiana) é sempre motivo para suspiros e emoções. O rapaz é dono de uma beleza e uma simpatia para fazer qualquer cadeira tremer.

Não é somente a nossa querida Shakira que anda apaixonada pelo jogador, diversos fãs do Brasil estão fazendo uma campanha para que o muso acompanhe nossa estrela nos próximos shows, principalmente depois do maravilhoso lançamento de "Me Enamoré".


Mas essa semana, o site da revista Quem, informou que o rapaz foi multado por excesso de velocidade. O jogador do Barcelona, Gerard Piqué, marido de Shakira, foi multado por excesso de velocidade ao ser parado por um policial enquanto dirigia por uma rodovia na Espanha.

Conforme o jornal inglês Mirror, o jogador de futebol foi multado por excesso de velocidade e direção perigosa, somando seis pontos na sua carteira de motorista. Já sabemos que como pai, o jogador não precisa de nenhuma multa, pois diversas postagens e o pronunciamento de Shakira, afirmam que ele é um excelente marido e um pai espetacular. O casal tem dois filhos, Milan e Sasha, teve alta hospitalar recentemente, após ser internado com dor abdominal, que seria decorrente de uma virose.


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!