FÃS,

Concurso: Em qual ocasião você usaria o perfume "S by Shakira"?

10:35:00 Blog da Shakira 5 Comments


É isso mesmo pessoal, a promoção voltou. Agora você ganhar um perfume "S by Shakira" sem gastar nada! Basta responder a pergunta: Em qual ocasião você usaria o perfume "S by Shakira"? Pronto! Você já está concorrendo.

As duas frases mais criativas levam pra casa um frasco fechadinho do perfume "S by Shakira". Quanto mais respostas você mandar, mas chances tem de ganhar! Uma promoção do portal Shakira Beauty em parceria com o Blog da Shakira e a empresa Lattitud.

PROMOÇÃO: Concurso: Em qual ocasião você usaria o perfume "S by Shakira"?

PERÍODO: 03/03/2011 à 11/03/2011

COMO PARTICIPAR? Responda a pergunta: Em qual ocasião você usaria o perfume "S by Shakira"? Mande sua resposta para o email: blogdashakira@gmail.com. As duas respostas mais criativas e originais serão as vencedoras.

PREMIAÇÃO: 02 (dois) frascos do perfume "S by Shakira".

RESULTADO: Resultado será divulgado no Blog da Shakira no dia 11/03/2011 as 16h.

ENVIO DOS PRÊMIOS: A responsabilidade do envio do material será de empresa Lattitud.

5 comentários:

  1. Eu usaria o perfume S by Shakira em uma ocasião muuito impotante, uma ocasião em que o seu perfume realmente iria chamar à tenção de todo mundo, onde todos iria ser dominados pela a frangancia S by Shakira, pq ela não é e nem nunca será uma pessoa qualquer,, e qualquer coisa que diz algo a respeito da Shakira é muito mais do que importante,usar seu perfume seria mais do que sorte, e ganhar o seu perfume seria mais do honra!por isso seu perfume não pode ser usado em qualquer ocasião, msa sim numa ocasião onde o seu perfume seria inexquesivel.

    ResponderExcluir
  2. Em 1º lugar ganhar o S by Shakira seria muito mais do um horra e sorte, pq se em algum dia eu ganhasse esse perfume, esse seria o meu principal objetivo que eu havia alcançado na vida,então eu usaria ele em uma ocasião em que seu perfume jamais seria exquecido, pq tudo que vem da Shakira não da pra exquecer nunca.

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria o S by Shakira no meu casamento, pq tudo que vem da Shakira traz alegria, paz, amor,etc. E nada seria melohor do o seu perfume pra animar uma note de nupsias com o S by Shakira.

    ResponderExcluir
  4. Participando igual LOCA, prq eu AMO a Shakira desde criança!

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!