NOTÍCIAS

Piqué leva Shakira para jantar de despedida de Guardiola

23:24:00 Jonas Schell 0 Comments


A noite de quarta-feira foi de despedidas no Barcelona. Conforme publicam os jornais esportivos espanhóis Marca e Mundo Deportivo, aconteceu no Hotel W o "último jantar" reunindo o elenco azul e grená e o técnico Josep Guardiola, que está se despedindo do time.

O jantar contou com a participação da namorada do zagueiro Gerard Piqué, a cantora Shakira. O jogador publicou em seu Twitter uma foto na qual aparece com a colombiana, o meia Cesc Fábregas e a namorada deste. Como legenda, Piqué escreveu: "desfrutando de uma grande noite".

Segundo o Mundo Deportivo, o evento ocorreu no Hotel W, um dos lugares habituais usados para a concentração dos atletas do Barcelona. Guardiola compareceu assim como Tito Vilanova, atualmente auxiliar técnico que já foi anunciado como o novo treinador do time para a temporada de 2012/13.

Depois de quatro anos durante os quais conquistou três Campeonatos Espanhóis, duas Liga dos Campeões da Europa e dois Mundiais de Clubes, Guardiola deixará o comando do Barcelona depois de 25 de maio. Nesse dia, a equipe enfrenta o Athletic Bilbao no Estádio Vicente Calderón, em Madri, em um jogo único pela final da Copa do Rei da Espanha.

No jantar de despedida, as ausências mais sentidas, ainda de acordo com o diário catalão, foram as de Daniel Alves e Eric Abidal. O lateral direito brasileiro quebrou a clavícula direita durante um treinamento na própria quarta-feira e foi operado no mesmo dia; já o lateral esquerdo francês foi submetido a um transplante de fígado em abril, um ano depois de ter removido um tumor do mesmo órgão.

Fonte: Portal Terra, Caderno Esportes.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!