ALBUNS,

Conheça El Dorado: O novo disco de Shakira

00:10:00 Jonas Schell 0 Comments


Conhecida pelos graves arranhados e por realizar performance descalçada, a cantora Shakira traz a notícia tão esperada para os fãs de todo o planeta. O seu novo disco está em fase final e já pode até ter nome: El Dorado!

Para os fãs que tiveram a fita k7 de "Pies Descalzos" estavam passando por um período de verdadeira agonia. Após o "período família", podemos dizer que a colombiana Shakira está voltando com tudo. Isso mesmo! Podem preparar a festa porque a loba loira está voltando, senhoras e senhores! E quando a Shakira chega, todo mundo sabe, é tiro pra tudo quanto é lado! De acordo com diversos portais da área da música, o novo disco da colombiana se chamará "El Dorado". A notícia teria sido dada pela própria Shakira em uma entrevista ainda inédita para a Apple Music.

El Dorado, aliás, é um título de múltiplos sentidos. Além da tradução literal (“O Dourado”), este é o nome de uma antiga lenda indígena, da época da colonização das Américas. Ela falava de uma cidade feita de ouro maciço e puro, além de dezenas de outros tesouros, que atraiu navegadores e exploradores para o “Novo Mundo”. El Dorado também é uma das fases do jogo para celular “Love Rocks Starring Shakira”. E agora será que podemos perguntar: Qual a data aproximada do lançamento? Este novo disco terá o lançamento ainda este mês?

Acha que acabou? Pois não acabou não! O novo trabalho da cantora poderia ser lançado ainda este mês, mais precisamente no dia 26 de maio. A pré-venda começaria agora na próxima semana, no dia 12. Além dos singles "Chantaje" e "Me Enamoré", o novo disco da eterna loba ainda poderá ter uma colaboração com Nicky Jam, na faixa "Perro Fiel". Gwen Stefani é outro nome que pode pintar no projeto. Além de mais uma parceria com Maluma.
"Eu trabalhei com Shakira, com os produtores dela, mas na verdade não sei o que vai acontecer. Isso não está nas minhas mãos, está nas mãos dela e vamos ver qual é a sua decisão”, revelou Maluma para o site LatinPop Brasil, antes da apresentação com Anitta.
"Trap" será o nome da nova parceria entre a cantora Shakira e o tão falado Maluma, como o próprio site LatinPop Brasil revelou no início desta semana.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!