CURIOSIDADES,

Segundo a lei colombiana, Shakira já está casada

16:20:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira e Antonio de la Rúa, da Argentina estão juntos há 10 anos, em casa de viagem e partes e até mesmo tirar férias juntos, cumprindo todos os requisitos necessários para dizer que a Shakira é legalmente casada, em união consensual, por isso é um erro falar de namoro.

Carlos Fradique Mendes advogado, com especialização em civil, família, infância e na adolescência chegou a esta conclusão. "" O casamento é um contrato que, à luz da Constituição colombiana, só pode possuir um homem e uma mulher, e que comprometem-se a viver juntos, ajudar, socorrer e eventualmente procriar. A empresa assume que o casal está casado porque compartilhadas publicamente cama, mesa e teto, independentemente da formalidade que eles escolheram para se casar ", disse o comunicado do advogado.

Na Colômbia, há duas maneiras de comemorar o casamento: O solene, realizada perante um juiz, escrivão, padre ou pastor, e consensual, chamado de união conjugal de fato, que é completada com a expressão livre e responsável de um parceiro para partilhar a vida . Ambas as formas são protegidos por lei e as diferenças são mínimas.

Assim como na cerimônia de casamento não é marido e mulher devem viver permanentemente sob o mesmo teto que quando se encontram em diferentes locais de trabalho as obrigações, mesmo na união estável é uma obrigação diária para compartilhar o teto conjugal. O que precisamos é de uma convivência mais ou menos permanente, de modo que eles apreciam as pessoas que estão próximas ao casal.

Fonte: Shakira Mega

Um comentário:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!