DEPOIMENTOS,

Depoimento de fã premiada surpreende equipe do Blog da Shakira

15:10:00 Blog da Shakira 2 Comments


Bom, o que dizer sobre a participação no sorteio? Só de início, pra ser sincera, eu não sabia que estava participando, já que sigo o "Blog da Shakira" há um bom tempo. Porém, não sou ligada em promoções e sorteios. Afinal, não sou alguém com muita (aliás não tenho) sorte.

Participo da rede social Twitter, no entando não entro com muita frequência. E, justamente em um dia que eu menos queria olhar meu perfil no Twitter me deparei com uma mensagem do Blog da Shakira, dizendo: -"OLÁ, PRECISAMOS ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ. URGENTE".

Isso já me assustou, fui de imediato no Blog da Shakira em busca de um e-mail para contato e derrepente me deparei com uma coluna a direita que estava escrito como "Ganhador 1º frasco do "S by Shakira": LARISSA TELES".

Nossa eu atualizei a página um monte de vezes, abri e fechei o blog pra ter certeza do que eu estava vendo. E gente? Era de verdade kkkkkkkkkkk. Contatei mais do que depressa a equipe do Blog da Shakira, que realmente compravaram que eu havia ganhado.

E a prova disso, é que já recebi meu lindo e delicioso "S by Shakira". Uau que perfume! Adorei tudo nele, desde a caixa a fixação que é perfeita. É lindo demais, a Shakira realmente se superou.
O que tenho a dizer ao Blog da Shakira é obrigada! Afinal além do vocês nos manterem antenados sobre a Shakira sem pedir nada em troca, ainda nos presenteiam com preciosidades. Isso não é atitude de qualquer equipe, é a atitude de gente de boa vontade com certeza.

Adoro esse blog e a equipe! Sucesso a vocês... Beijos!

Larissa Telles Vieira

DICA: Você ficou morrendo de vontade em ter o seu perfume "S by Shakira". Não perca mais tempo! Saiba agora mesmo como participar do concurso: EM QUAL OCASIÃO VOCÊ USARIA "S BY SHAKIRA"?

2 comentários:

  1. Eu usaria o S by Shakira no meu sasamento, pq tudo que vem da Shakira traz alegria, paz, amor,etc. E nada seria melohor do o seu perfume pra animar uma note de nupsias com o S by Shakira.

    ResponderExcluir
  2. olá shakira.sou a roberta e amo muito voce sou sua maior fã e gostaria de um dia poder te ver por favor realiza meu sonho de te ver um dia amo esse blog e claro VOCE me de essa oportunidade.queria q voce me ensinasse uns passos da dança do ventre kkkkkk já sei umpouco amu voce e queria te deixar 100000 beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!