CURIOSIDADES,

Shakira participa de chat com fãs

04:20:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira participou de um chat respondendo perguntas feitas por fãs de todas as partes do mundo. Confira o vídeo e saiba se ela respondeu a sua:





Pergunta 1: Como começou a cantar e dançar?
Começei a atuar no palco com quatro anos e adorei a experiência. Aos 8 anos de idade começei a escrever minhas próprias canções, com 10 anos começei a participar de concursos musicais e com 13 assinei meu primeiro contrato de gravação com a Sony Music. Assim, começei oficialmente no mundo da música com 13 anos.

Pergunta 2: Como surgiu a idéia do vídeo de 'Loca'?
Tinha planejado um vídeo completamente diferente (um estúdio de vídeo típico em preto e branco) e não gostei da idéia, então dois dias antes das filmagens foi reafirmada ao longo do principal. Como o conceito da canção é baseada em ser aventureiro e não tinha nada preparado, decidiram sair de Barcelona para fazer um pouco de "o louco" e improvisar e ver o que iria sair. Acabei montando em uma motocicleta sem capacete (vou pagar a multa, se eventualmente ter de pagar), pulando em uma fonte pública, a nadar no mar com pessoas que estavam lá ... Enfim, foi um dia divertido e tudo no vídeo é autêntico.

Pergunta 3: Você estudou música e dança, ou esse talento natural?
Eu acredito que todo mundo nasce com um dom e alguns têm a sorte de ter pessoas ao seu redor para ajudá-los a desenvolver esse dom que eles têm. Meu pai encontrou minha voz e minha mãe sugeriu que eu participasse em competições de música. Ela, ficou em dúvida, disse que precisava de dois dias para pensar sobre isso e, depois desses dois dias, minha mãe disse que sim.Ela sabia que a decisão iria mudar minha vida e assim queria pensar nisso. Sim, fiz aulas de música, mas não demasiado pronto, nesse sentido, só funciona com o seu potencial e suas limitações e tentar melhorar a cada ano. Isso é o que em última análise, toda a raça, conhecer a si mesmo e tentar melhorar o aprendizado a cada dia.

Pergunta 4: Quais são suas maiores influências musicais?
Eu me sinto muito identificada com o rock. Costuma ouvir música: Nirvana, Led Zeppelin, The Strokes ... Ele também gosta de electro-pop e do jazz, Billie Holiday ...

Pergunta 5: O que você mais gosta dessa turnê?
Falar com as pessoas, o poder de tocar, sentir, abraça-las ... Me sinto protegida e apoiada por eles. A energia vai e volta todo o tempo, as pessoas são o verdadeiro herói e ajudam a trazer a energia do show.

Pergunta 6: O que você faz no seu tempo livre?
Esta é uma pergunta difícil, porque na maioria das vezes está trabalhando, mas quando tenho tempo livre gosto de ficar sem fazer nada, gosto de ler, brincar com meus cachorros, ir a um museu (mas apenas uma hora, se mais saturado hehe), sair com minha banda, assistir filmes (eu tenho que ir ver Harry Potter, sou uma grande fã ... Enfim, coisas normais.

Fonte: Total Shakira

Um comentário:

  1. Great value here. I never thought this could be true, thank you for giving lightanyway. Keep up the good work, I really enjoy reading your posts. medit
    .....!!!!web based document management
    document management
    indexing document
    scanning software1

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!