FAMÍLIA,

Shakira e Pique (não) estão separados. É isso mesmo produção?

17:12:00 Jonas Schell 0 Comments


Não é de agora, que o Blog da Shakira, bem como os fãs da loira aqui do Brasil e do mundo, vem acompanhando um rumor um tanto triste: A separação de Shakira e o jogador Pique.

Acredita-se que tudo iniciou-se no site espanhol "Cordilleo", o site foi quem trouxe as informações do possível término. Segundo a publicação realizada no site, que afirmava não saber os motivos do final do casamento, a cantora não estaria mais aguentando uma situação ao lado dele. Ela teria resolvido não continuar o casamento com o pai de seus dois filhos, Milan, de quatro anos, e o nosso xodó, o pequeno Sasha, de dois.

Mas, agora nós temos boas notícias... Pois, a informação não procede, e ela pareceu não ter ficado brava com as informações falsas. Pelo menos foi o que ela demonstrou nas redes sociais. Ela preferiu agir sem muito alarde e negar os rumores de uma maneira surpreendente, (por isso que amamos essa loirinha). A colombiana postou em suas redes sociais um vídeo mega especial, cantando a música "Amarillo", uma das faixas do seu último disco El Dorado, de forma acústica, apenas com a sua voz e o violão.

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!