ESTRÉIA,

Shakira lança livro Infantil

04:42:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira publicou na Colômbia seu primeiro conto infantil, “Dora a Exploradora no Dia Mundial da Escola“, o livro que narra a aventura de dar ferramentas necessárias para as escolas que carecen foi colocado a venda nesta quarta-feira.

O livro publicado pela editora colombiana “Norma”, não traz Shakira só como editora, mas também como personagem ao lado de “Dora a exploradora”, que tem um desenho infatil educativo com o mesmo nome.

O livro é o resultado de uma parceria com o canal Nickelodeon, em comemoração ao décimo aniversário da pequena Dora a exploradora.

“A educação é uma causa muito próxima do meu coração. Quero que as crianças de todas as partes do mundo saibam que através do conhecimento e da educação se pode embarcar em grandes aventuras“, disse Shakira, segundo um comunicado de imprensa do editorial da Norma.

A princípo, o livro estará a venda exclusivamente na Colômbia. Parte da renda das vendas será destinada a “Fundação Pés Descalços“, criada por Shakira para apoiar a educação das crianças mais pobres do seu país, disse à AFP um porta-voz da editora.

Confira algumas imagens relacionadas ao livro:




Fonte: Shakira Pasion

Um comentário:

  1. Item fantastic! I really like how easy it is to the eyes and the details are well written.This message is really fun to read and understand, I appreciate you sharing yourexperiences.
    .....!!!!web based document management
    document management
    indexing document
    scanning software1

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!