RESULTADOS

Resultado oficial da promoção "Amigos do Orkut"

08:40:00 Blog da Shakira 0 Comments

Muitos foram os amigos no perfil do Blog da Shakira que apoiaram a promoção e ajudaram a divulgar mais este sorteio. Depois de sortear entre os seguidores do blog, depois de premear o fã mais criativo, depois de divulgar uma mega promoção com o perfume "S by Shakira".

Mais um sorteio chegou ao final. Bastava você virar amigo do Blog da Shakira no Orkut e pronto! Já estava concorrendo ao CD Shakira MTV Unplugged. O sorteio ocorreu hoje, as 8h, na presença de Henrique Martins (diretor do Portal PortoG), Luciane Karine de Souza (universitária de RH), Mônica Alves de Borba (assessoria de imprensa) e Jonas Schell (diretor do Blog da Shakira).

Anunciamos o seguinte resultado:

VENCEDOR: Jefferson Mebarak Ripoll (ver perfil do Orkut)

PERFIL: "É estrαnho meu αmor por você. Não é αlgo comum, é αlgumα coisα do tipo αmor sincero. É um cαrinho, umα αdmirαção, umα necessidαde de você que só sendo fã de verdαde prα sentir αlgo αssim. Um sentimento que não é preciso estαr contigo pαrα se estαr bem é αpenαs preciso sαber que você existe, que não é um sonho. Esse é meu mαior motivo pαrα sorrir. Isso é um pouco do meu enorme αmor por você Shαkirα, eu te αmo!"

PRÊMIO: 01 CD Shakira MTV Unplugged

AVISO: Aguarde o contato de nossa equipe, para realizarmos a entrega do seu prêmio.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!