CURIOSIDADES,

Shakira diz que sofreu de depressão no último ano

19:03:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira falou sobre a origem do nome para seu novo disco e sobre a turnê que está fazendo pelo mundo:

“O disco se chama ‘Sale El Sol’ porque este ano em particular foi um ano muito bonito. Coisas dentro de mim floresceram, desde o lado intelectual até o mais pessoal. Acho que também me encontrei, artisticamente a partir do Waka Waka, e tudo o que trouxe para a minha vida, e uma delas foi a resposta de quem era eu como artista e de como as pessoas me entendem. Na realidade, a relação que tenho com o meu publico, uma relação tão sólida, de tantos anos, me deu muita confiança, a confiança de que necessitava para terminar este disco da forma mais digna e mais honesta e este é um álbum assim, que mostra quem sou, o momento em que estou e os momentos pelos quais passei. Tudo isso com uma mensagem otimista no fim, por isso acho que o sol saiu para mim, por que no fim do ano passado, não estava muito bem, estava um pouco... desanimada, não sei porque, às vezes isso acontece, então no começo do ano o sol começou a sair outra vez e há canções em Sale El Sol que são evidência disso. Este álbum no geral é um documento do momento em que encontro.”

Ela também falou um pouco da turnê e garantiu que vem à América latina no começo do ano que vem:

“Já estou muito contente, porque sinto que este show está me trazendo muitas alegrias, me deixando energizada. Depois do show, não fico cansada, como muitas vezes antes, apesar de este ser o show mais longo que já fiz a vida, são quase duas horas, porque tenho um repertório maior, e termino com muito mais vontade, muito mais energia, e acredito que isso tem a ver com o fato de que eu começo na platéia, até que chego ao palco depois de tocado em todos eles, ver seus rostos, como riem, como reagem, e a comunicação é tão boa durante todo o show que quando acaba fico esperando por mais, porque este é um show em que as pessoas tem um lugar especial, quase de protagonista, ou de protagonista, porque participam tanto quanto eu, e gostam disso, e é recíproco, e isso gera uma energia muito especial”.


Fonte: Portal Shakira.

Um comentário:

  1. Com um álbum flopado como o She Wolf, até eu fiquei em depressão...
    Percebam até o tom dela.

    "e este é um álbum assim, que mostra quem sou, o momento em que estou e os momentos pelos quais passei."

    Confesso que sinto como se o álbum anterior não mostrasse o que ela sente.
    Amei SES e espero que faça muito sucesso. Agora sim votarei em todas as paradas, com orgulho.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!