CURIOSIDADES,

Shakira e Antonio rompem relação de onze anos

23:07:00 Kauana Vichineski 4 Comments

Depois de muitos rumores, é oficial a separação de Shakira e Antonio de la Rúa. Depois de 11 anos de relacionamento, rumores começaram a pipocar na internet na tarde desta segunda-feira sobre um possível rompimento.

De acordo com amigos dos dois, o casal já vivia uma crise há algum tempo e um dos motivos seria a agenda apertada de Shakira.

De acordo com fontes próximas aos dois, este rompimento não é definitivo, mas sim uma espécie de "tempo" que ambos querem dar para refletir sobre o relacionamento. Shakira postou em seu site oficial o seguinte:

"Queridos amigos,

Durantes nossos quase 11 anos juntos nós nos amamos profundamente, cuidamos um do outros e apoiamos um ao outro. Foram os anos mais incríveis de nossas vidas, e graças ao amor e respeito que temos fomos parceiros excepcionais.

Porém, desde agosto, tomamos a decisão de de dar um tempo em nossa relação afetiva. Desde então, continuamos trabalhando juntos de mãos dadas, continuamos próximos e mantivemos os detalhes absolutamente privados até agora.

Encaramos este período como temporário e como um período de crescimento pessoal enquanto continuamos parceiros em nossoas negócios e em nossa vida profissional.

Antonio continua cuidando e conduzindo meus negócios e minha carreira como sempre fez. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos juntos, trabalhando de mãos dadas e nos comunicando de perto. Nossa amizade e compreensão um do outro continuam intactas e indestrutíveis.

Gostaríamos de dizer que não daremos entrevistas ou faremos outras menções com relação a este assunto e agradecemos previamente sua compreensão e respeito durante este momento sensível de nossas vidas."

Shakira and Antonio


Lembram que há algum tempo atrás Shakira havia se emocionado durante uma performance de Underneath Your Clothes e também que os dois não passaram o reveillón juntos? Tudo parece fazer sentido agora.

Shakira e Antonio estavam juntos desde o começo de 2000 e viviam juntos nas Bahamas há cerca de 6 anos e, embora Shakira recusasse se casar, há cerca de 5 anos ela usava um anel de noivado dado por ele.

O anuncio do término da relação fez com que o nome de Shakira chegasse aos Trending Topics na Colômbia na madrugada desta terça-feira. Antonio também entrou nos Treding de seu país, a Argentina, sob a tag #Antonio

Fonte: Portal Shakira e Total Shakira

4 comentários:

  1. estou mt triste com isso
    por favor me sigam tenho um blog e tudo q vejo aki posto la
    bjos
    http://shakirart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou de voltaaaaaaaaaaaaaaa!

    Caraca, essa foi supreendente. No meu blog, contei um pouco sobre a suposta "felicidade" do Alejandro Sanz. Confira lá!!!

    avozdeantonioanderson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awsome site! I am loving it!! Will come back again. I am bookmarking your feeds also. Removals Brisbane

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!