NOTÍCIAS

Shakira é atacada por leão-marinho

23:33:00 Jonas Schell 3 Comments

Shakira contou, por meio de sua conta de Facebook, que foi atacada por um leão-marinho durante um passeio na tarde deste domingo.


A cantora colombiana escreveu, em inglês e espanhol, que estava olhando "enternecida" focas e leões-marinhos, quando decidiu se aproximar mais do que os outros turistas para vê-los de perto. "De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder.

Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover", contou Shakira, sem mencionar o local exato do passeio. "Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas", disse ela, mostrando fotos do passeio mal-sucedido e da mão machucada.

A cantora acha que o animal pensou que a superfície brilhante do seu celular, modelo Blackberry, era um peixe e que ele tentou pegar a "comida". Shakira finalizou o texto dizendo: "É curioso que fazia 30 minutos que eu estava me queixando com o meu guia, Andrew, que nunca via animais selvagens de perto em minhas viagens. Bem, creio que nunca mais vou poder dizer algo assim", brincou a cantora.

Fonte: Terra Brasil

3 comentários:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. your website page’s concept is superb and loving it. Your reports are brilliant. Remember to continue this great work. Cheers!
    enterprise document management | document imaging management | document imaging toolkits | business document management | document imaging scanner

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!