NOTÍCIAS,

Shakira vira assessora de Barack Obama

18:40:00 Jonas Schell 2 Comments


Parece que o trabalho de Shakira no comando da fundação Pies Descalzos tem agradado a muitos, inclusive o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

O site da Casa Branca informou na última quarta-feira (5), que a cantora colombiana foi designada como assessora para temas ligados à educação entre hispânicos no país. Shakira Isabel Mebarak Ripoll é reponsável pela Pies Descalzos, que alimenta aproximadamente 6 mil crianças e presta assistência a escolas da América Latina, Haiti e África do Sul.

Além disso, a cantora já colaborou com projetos educativos para crianças do Banco Mundial e é embaixadora da Boa Vontade do Unicef. Para esse novo projeto, Shakira contará com a ajuda de Nancy Navarro, Adrián A. Pedroza e Kent P. Scribner.

Através de um comunicado, o presidente americano deu as boas vindas ao grupo. “Agradeço a estas pessoas admiráveis, que escolheram dedicar seus talentos a servir ao povo americano neste importante momento para nosso país. Desejo trabalhar com eles nos próximos meses e anos", disse Obama, responsável pela criação da comissão para melhorar a educação dos latinos no país.

Vale destacar que os latinos residentes nos Estados Unidos foram bastante afetados pela crise econômica do país, e como em 2012 é ano de eleição, os democratas focam nesse povo para garantir a reeleição de Obama.

Fonte: Portal Primeira Edição

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!