ESTRÉIA,

Novo Perfume de Shakira

16:29:00 Jonas Schell 0 Comments


A nossa loirinha não para de nos dar ótimas notícias. Após anunciar que a "El Dorado Tour" vai virar DVD (Isso mesmo produção, vai virar DVD), ela vem com um novo babado fortíssimo, teremos um novo perfume assinado pela loira, a notícia veio através do Instagram de Shak. Após uma grande campanha para a escolha do nome, da cor e do desenho do perfume, onde mais de 1,2 milhões de fãs participaram, finalmente temos o resultado e ele é simplesmente LINDO!

58% dos fãs escolheram que a cor do frasco deveria ser azul e levar o nome de "Moonlight", esta opção superou os 42% que escolheram a opção roxa com o nome "Midnight". A notícia triste é que só teremos ele em nossas mãos em março de 2019. O designe é inspirado nas curvas de Shakira, curvas que deixaram a nossa loirinha famosa mundialmente.

Enquanto "Moonlight" não chega, a gente tem outras opções para ficar bem cheirosinho. Isso mesmo mana, não tem desculpa para mal cheiro hahahaha! Temos o "S By Shakira", temos o "Dance Eau de Toillete", temos o "Eau de Florale" e outros mais. Então corre pra loja e bora ficar bem cheirosinho para o mozão!

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!