FAMÍLIA,

Shakira e Milan passam bem!

16:16:00 Jonas Schell 1 Comments

O jogador Gérard Piqué afirmou nesta quarta-feira, que tanto sua namorada: a cantora Shakira, como Milan, o primeiro filho do casal, que nasceu na noite de terça-feira, estão "muito bem".


Ao sair da clínica Teknon, em Barcelona, onde a artista deu à luz, e diante das perguntas dos jornalistas que esperavam o jogador na porta do centro médico, Piqué explicou que a mãe e o bebê passavam bem e que ele está muito feliz.

Piqué deve treinar nesta quarta junto ao resto de seus companheiros após ter passado a noite no centro médico. O jogador do Barcelona deixou a clínica no começo da manhã para treinar na Cidade Esportiva Joan Gamper para a partida de volta das quartas-de-final da Copa do Rei, que será realizada na quinta-feira contra o Málaga.

Segundo o comunicado divulgado na noite de ontem pelo centro médico, o filho de Shakira e Piqué, que foi chamado de Milan, veio ao mundo pesando 3 kg e tanto a mãe quanto a criança estavam "em perfeito estado de saúde".

A cantora havia dado entrada na clínica na tarde ontem, acompanhada por Piqué. Em um breve comunicado, a família manifestou sua felicidade por poder anunciar o "nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gérard Piqué, nascido às 21h36 em Barcelona".

O nome de Milan significa "querido, cheio de graça e amoroso" em eslavo, "entusiasta e laborioso" em romano antigo e "unificação" em sânscrito, segundo a família.

Fonte: Notícias Portal Terra

Um comentário:

  1. Olha... Layout novo aqui também!
    Parabéns e que o filho dessa diva seja um grande herdeiro da realeza, como um príncipe lindo.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!