ESTRÉIA,

Nossa "Loca" ataca novamente

Dessa vez Shakira subiu em caminhão para ensinar a coreografia de "Loca" .

Depois de surpreender os fãs ao fazer uma performance surpresa de "Loca" sobre um carro no estacionamento de um estádio na última semana, Shakira foi mais além. Em um novo vídeo gravado no mesmo dia e divulgado apenas hoje.

Shakira troca o capô do carro pela caçamba de um caminhão, convoca todos os seus fãs para subir e trata de ensinar a coreografia de "Loca". Confira com a gente mais essa loucura da colombiana



Agradecimentos especiais a Kauana (membro da equipe do Blog da Shakira) e ao Portal Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Mais uma vez Shakira fica entre as mais gostosas do mundo

A sensualidade de Shakira continua não apenas impulsionando sua carreira mas também lhe rendendo louros por si só.

No mês de novembro, Shakira é listada entre as mulheres mais sensuais do mundo em duas revistas importantes: Primeiro, a nacional Revista VIP, com a tradicional lista das mulheres mais gostosas do ano, traz Shakira na posição 51. Outros nomes como Ana Hickman e Sabrina Sato ainda integram a listagem.

Shakira ainda figura entre as mais sensuais na revista espanhola FHM, na qual ocupa a posição 22.

"Depois do mundial, do "Waka Waka" e da baderna que causou em Barcelona gravando um videoclipe, esta colombiana de 33 anos volta para sua casa nas Bahamas com seus peitinhos pequenos e curiosos e com sua cintura imbatível. Sentiremos sua falta...", diz a revista. Ousado, não?

Fonte: Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Justin Bieber é louco por Shakira

Justin Bieber é louco pelos movimentos dos quadris de Shakira e poderá fazer dueto com cantora. Mais uma gata para o quadro de musas inspiradoras de Justin Bieber, a cantora colombiana Shakira.

Pelo visto nem Justin Bieber resistiu a "Waka Waka" de Shakira. Segundo a rádio "América Showbiz", Justin é apaixonado pela música e pelos movimentos dos quadris que a cantora faz, ainda declarou que não cansa de ver várias e várias vezes os vídeos de Shakira remexendo os seus quadris.

Sem nenhum receio ou subterfúgios, Bieber admitiu que é louco pelos quadris de Shakira, "- Por isso não me canso de ver de novo e novamente os vídeos da estrela, para apreciar o movimento de seus encantos" disse o garoto.

Ainda segundo a rádio "América Showbiz", Justin poderia fazer um dueto em breve com a cantora. (jura né...) Sabemos que a nossa diva Shakira não brinca em serviço para conseguir dançar deste jeito, a cantora ensaia e pratica aulas de dança, entre elas dança do ventre é claro.

Seria realmente uma mistura exótica. A sensualidade de Shakira com as travessuras de Justin Bieber, se este dueto realmente acontecer certamente informaremos para você aqui no Blog da Shakira.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Shakira canta "Loca" no programa de TV "Late Show"

Muita simpatia, talento e claro, uma ótima coreografia. "Loca" fez sucesso no programa de TV "Late Show". Confira com a gente como foi a performance da loira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira não é citada pelos organizadores do Grammy Latino 2010

A lista de artistas que participarão da festa dos prêmios Grammy Latino em 11 de novembro em Las Vegas segue sendo ampliada, agora terá nomes como Marc Anthony, Aida Cuevas, Jenni Rivera e Gilberto Santa Rosa.

Em comunicado, a academia latina informou os novos integrantes da lista da qual já fazem parte Pedro Fernández, Juan Luis Guerra, Enrique Iglesias, Rosário Flores e Wisin e Yandel.

Entre os "novos" estão Aleks Syntek, Johnny Ventura e o cantor de Prince Royce, que se unirá ao lendário intérprete de R & B Ben E. King em uma apresentação especial.

Confirmado também Pepe Aguilar, Jorge Drexler, Kany Garcia, Tito El Bambino e as atrizes Camilla Belle e Alexa Vega anunciarão várias das categorias do espetáculo que será transmitido ao vivo pela cadeia Univision.

O ator e comediante Eugenio Derbez e a atriz e cantor Lucero conduzirão a 11ª entrega anual do prêmio, na qual o uruguaio Jorge Drexler, o espanhol Alejandro Sanz, o mexicano Mario Domm e o dominicano Juan Luis Guerra partem como favoritos, com quatro candidaturas cada.

Até o momento a cantora Shakira não foi citada pelos organizadores do evento. Ficou curioso para saber os indicados de 2010? CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira surpreende os fãs californianos

A cantora Shakira surpreendeu seus fãs após um show em Anaheim, Califórnia. A estrela de Barranquilla subiu sobre o capô de um carro e acompanhada por duas bailarinas.

No vídeo (abaixo), a artista colombiana aparece descalça, como sempre fazendo suas maravilhosas performances, em um estacionamento cantando e dançando ao som de "Loca" seu sucesso.

A famosa canção "Loca", com versões em inglês e espanhol, faz parte de seu novo álbum "Sale el Sol", que foi lançado em 19 de outubro.

A produção musical inclui a música "Waka Waka", cujo vídeo do Youtube ultrapassou 200 milhões de cópias. Acompanhe o vídeo em alta definição desse momento, que com certeza, ficará na memória de muitas pessoas.



Fonte: Shakillera e Total Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira diz que sofreu de depressão no último ano

Shakira falou sobre a origem do nome para seu novo disco e sobre a turnê que está fazendo pelo mundo:

“O disco se chama ‘Sale El Sol’ porque este ano em particular foi um ano muito bonito. Coisas dentro de mim floresceram, desde o lado intelectual até o mais pessoal. Acho que também me encontrei, artisticamente a partir do Waka Waka, e tudo o que trouxe para a minha vida, e uma delas foi a resposta de quem era eu como artista e de como as pessoas me entendem. Na realidade, a relação que tenho com o meu publico, uma relação tão sólida, de tantos anos, me deu muita confiança, a confiança de que necessitava para terminar este disco da forma mais digna e mais honesta e este é um álbum assim, que mostra quem sou, o momento em que estou e os momentos pelos quais passei. Tudo isso com uma mensagem otimista no fim, por isso acho que o sol saiu para mim, por que no fim do ano passado, não estava muito bem, estava um pouco... desanimada, não sei porque, às vezes isso acontece, então no começo do ano o sol começou a sair outra vez e há canções em Sale El Sol que são evidência disso. Este álbum no geral é um documento do momento em que encontro.”

Ela também falou um pouco da turnê e garantiu que vem à América latina no começo do ano que vem:

“Já estou muito contente, porque sinto que este show está me trazendo muitas alegrias, me deixando energizada. Depois do show, não fico cansada, como muitas vezes antes, apesar de este ser o show mais longo que já fiz a vida, são quase duas horas, porque tenho um repertório maior, e termino com muito mais vontade, muito mais energia, e acredito que isso tem a ver com o fato de que eu começo na platéia, até que chego ao palco depois de tocado em todos eles, ver seus rostos, como riem, como reagem, e a comunicação é tão boa durante todo o show que quando acaba fico esperando por mais, porque este é um show em que as pessoas tem um lugar especial, quase de protagonista, ou de protagonista, porque participam tanto quanto eu, e gostam disso, e é recíproco, e isso gera uma energia muito especial”.


Fonte: Portal Shakira.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

RESULTADOS

Resultado oficial da promoção "Amigos do Orkut"

Muitos foram os amigos no perfil do Blog da Shakira que apoiaram a promoção e ajudaram a divulgar mais este sorteio. Depois de sortear entre os seguidores do blog, depois de premear o fã mais criativo, depois de divulgar uma mega promoção com o perfume "S by Shakira".

Mais um sorteio chegou ao final. Bastava você virar amigo do Blog da Shakira no Orkut e pronto! Já estava concorrendo ao CD Shakira MTV Unplugged. O sorteio ocorreu hoje, as 8h, na presença de Henrique Martins (diretor do Portal PortoG), Luciane Karine de Souza (universitária de RH), Mônica Alves de Borba (assessoria de imprensa) e Jonas Schell (diretor do Blog da Shakira).

Anunciamos o seguinte resultado:

VENCEDOR: Jefferson Mebarak Ripoll (ver perfil do Orkut)

PERFIL: "É estrαnho meu αmor por você. Não é αlgo comum, é αlgumα coisα do tipo αmor sincero. É um cαrinho, umα αdmirαção, umα necessidαde de você que só sendo fã de verdαde prα sentir αlgo αssim. Um sentimento que não é preciso estαr contigo pαrα se estαr bem é αpenαs preciso sαber que você existe, que não é um sonho. Esse é meu mαior motivo pαrα sorrir. Isso é um pouco do meu enorme αmor por você Shαkirα, eu te αmo!"

PRÊMIO: 01 CD Shakira MTV Unplugged

AVISO: Aguarde o contato de nossa equipe, para realizarmos a entrega do seu prêmio.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Informações sobre o perfume "S by Shakira"

O perfume "S by Shakira" foi lançado no Brasil no dia 1º de setembro deste ano e o produto está disponível nas principais redes de perfumaria do Brasil. Como na Renner, na Sack´s Online, no Submarino, nas Americanas, e em outras lojas locais.

A linha é composta pelo o Eau de Toilette com 80ml e o Eau de Toilette com 50ml. Os preços são: R$159,90 e R$119,90.

Vale a pena lembrar que o Blog da Shakira em parceria com o site Shakira Beauty (site oficial do perfume) estará promovendo inúmeras maneiras de você conseguir um frasco do perfume só para você (completamente grátis).



Para vizualizar as informações em PDF, clique aqui.

LEIA TAMBÉM:

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

"'Rabiosa" poderá ser o novo single de "Sale El Sol"

Segunda a Sony Music Hungria, via Twitter, o próximo single de "Sale El Sol" será "Rabiosa", tema que a nossa diva Shakira partilha com Pitbull e El Cata.

Vamos torcer para que a notícia seja verdade. E você gosta de "Rabiosa"? Deixa aí sua idéia.

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira com tempero baiano

Shakira confirmou que vai apresentar a turnê de seu novo disco, Sale el Sol – na versão em espanhol –, na América Latina, possivelmente em março.

“Não sei ainda em que cidades da Colômbia, mas é o mesmo show que estou fazendo agora na Califórnia, embora a maior parte da apresentação seja realizada em castelhano", disse Shakira em entrevista ao jornal colombiano El Tiempo.

A cantora pode se apresentar com Ivete Sangalo, caso passe pelo Brasil, em 2011. A baiana, inclusive, teria dito no Piauí Fest Music, em outubro: "Shakira vai fazer shows no Brasil e eu estou colada na nega. Ela é uma amiga querida. Ela vem e nós vamos arrasar juntas".

Shakira tem motivos para vir ao Brasil, já que, ao lado do namorado, Antonio de La Rua, está procurando investidores brasileiros interessados em comprar lotes milionários em uma ilha caribenha, próxima a Nassau.

O projeto para o condomínio de luxo, criado pelo casal, tem lotes de US$ 3 milhões e já conta com Angelina Jolie e Brad Pitt, Penélope Cruz e Javier Barden, além de George Clooney, entre os vizinhos.

Fonte: Portal Mundo Mais

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira cantará duas músicas no EMA

Segundo fontes Shakira, cantará duas músicas na premiação anual do EMA, organizada pela MTV Européia.

As canções serão "Loca" e "Waka Waka". Lembrando que o Hino da copa do mundo, domina a Europa a várias semanas.

No ano passado a cantora também se apresentou na premiação, com o single "Did It Again" Para continuar votando clique Aqui!

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

"Sale El Sol" recebe ótimas críticas

O novo albúm da nossa diva "Sale El Sol", já é alvo de muitas críticas. O álbum teve ótimas críticas, com todas favoráveis.

"Entertainment Weekly" e o "Allmusic" deram 4.5 de 5 estrelas, a "Rolling Stone" deu 3 estrelas e meia.

A nova entrega discográfica de Shakira que teve sua estréia ontem nos EUA, debutou brilhantemente em 5º lugar no concorrido "Itunes U.S.A" e chegando a posição 4º (algo grandioso para um disco em espanhol) e já ocupa as primeiras posições de vários países europeus.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira já teve carteira de motorista falsa, sabia?

Shakira se apresentou na noite desta segunda-feira no Lopez Tonight Show. Após abrir um dos blocos do programa com uma pequena cena em que atuava com o apresentador da atração, ela falou um pouco sobre sua nova fase, além de revelar dados curiosos sobre o polêmico clipe para seu primeiro single:

“Foi muito divertido fazer este vídeo. Cerca de dois dias antes de gravarmos, tínhamos um plano completamente diferente. Íamos fazer um vídeo em preto e branco em estúdio e não estava muito confortável com isso, então liguei para o diretor, que é um amigo meu, e disse: -Não estou sentindo, este vídeo não representa o espírito da música, bla bla bla’. Bom, para encurtar a história, terminamos mudando completamente os planos.

Eu disse para ele: -Vamos simplesmente sair pelas ruas de Barcelona e gravar o dia todo e o que acontecer, aconteceu. Vamos capturar tudo’ e foi assim que fizemos o vídeo. Não tínhamos absolutamente nenhum tipo de permissão para gravar e eu acabei pulando em uma fonte pública, andando de moto com um estranho sem capacete, então provavelmente serei multada quando voltar a Barcelona. Acabei entrando na água no meio da noite com um monte de gente que estava na praia no momento, fãs e pessoas que estavam curiosas sobre todo a gravação. Foi ótimo, foi a melhor experiência da minha vida. Acredito que música tenha a ver com espontaneidade e me recuso a perder este aspecto da minha vida”

Além disso, Shakira ainda revelou uma informação nunca antes divulgada: qual a primeira coisa que comprou com seu dinheiro: “Bom, me lembro que queria muito ter um carro, mas queria meu próprio carro, então comprei um Oldsmobile Omega modelo 76, um carro azul enorme que sempre me deixava na mão” e ao ser perguntada se é permitido dirigir aos 15 anos na Colômbia ela respondeu, meio envergonhada: “bom, não exatamente...” e completou, após alguns segundos: “era uma licença falsa. Não ia agüentar esperar até fazer 16 anos!”

Ela também confessou que gosta de dirigir: “Sempre que estou em Los Angeles, alugo um carro e dirijo sozinha. Minha agente não gosta muito, ela diz que sou muito lenta, mas estou em Los Angeles! Preciso ser cuidadosa”



Fonte: Portal Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Confira "Loca" em versão forró

É pessoal, o novo single da nossa diva sofreu uma regravação. A banda de forró "Forró Real" transformou a música de Shakira (com letra em português). Confira!

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Meu encontro com o perfume "S by Shakira"

Oi pessoal! tudo bem? E aí... estão gostando da nova cara do Blog da Shakira? Enfim, estou trazendo esta postagem especial, para falar como foi o meu primeiro encontro com o perfume (recém lançado) da nossa diva Shakira.

Pois bem... Tudo começou ontem a noite, por volta das 21h depois de comer alguns salgadinhos com café. Decidimos antes de ir para casa, ainda darmos uma visita no Barra Shopping Sul (na Zona Sul aqui de Porto Alegre - onde você pode encontrar marca, preço em conta e muita gente bonita - um luxo).

Eu estava lá, bem faceiro (no maior close). Quando entrei nas lojas Renner, que queria ver se tinha o meu perfume que estava acabando. Lá ia eu... direcionando-me ao setor de perfumaria. Cumprimentei a atendente, perguntei à ela do Fórum (meu perfume) e de repente... O que eu vejo? O que eu vejo?

Na prateleira de lançamentos... Haviam muitos (cerca de uns 10 frascos) do perfume "S by Shakira". Nem acreditava no que estava vendo. Pois, a última informação que tinha, era que o perfuma não havia chagado ao Brasil.

Nossa, logo pedi um provador para atendente (para que eu pudesse gravar na minha memória e na minha pasta o cheiro do perfume da Shakira). A menina da loja, ficou chocada com meu entusiasmo e fobia, que em seguida, me perguntou se algo estava acontecendo.

Foi quando expliquei toda a situação... Enfim, ficou aqui registrado o meu primeiro encontro com o perfume "S by Shakira". Aproveito para lembrar os desinformados, que o Blog da Shakira fechou uma parceria com o site oficial do perfume da diva e, vai sortear gratuitamente 05 FRASCOS do perfume "S by Shakira".

Aproveita que você tá bobeando na net, e visita o site do perfume e os mixes que estão bombando lá. SHAKIRA BEAUTY

P.S: Promoção válida, somente em território nacional.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Lançamento de "Sale El Sol" no Brasil

Fãs de todo o Brasil! Aviso quentíssimo... O novo CD de Shakira "Sale El Sol" deve chegar as lojas do nosso país ainda nesta semana.

Vale lembrar, que no Brasil a música escolhida para votação nas rádios é a versão em inglês do single de "Loca" com participação do rapper Dizzee Rascal.

Não perca tempo peça Loca nas rádio de sua cidade.


Agradecimentos especiais ao Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Confira a apresentação de Shakira no Dancing With The Stars.

Confira a apresentação de Shakira no reality show "Dancing With The Stars", onde apresentou sue novo single "Loca". Vale lembrar que Shakira também está confirmada para o "European Music Award", que acontece no dia 07 de novembro. Segundo informações, ela cantará o single "Loca" e "Waka Waka".



Fonte: Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FÃS,

Promoção com bolsa e sapato da Shakira na Rádio Mix

Como a Rádio Jovem Pam, a Rádio Mix também esta lançando uma promoção relacionada a nossa diva Shakira. Confira: "A Mix e a Shakira vão dar um presentão que vai deixar você e toda mulher louca!" Nós vamos te dar uma bolsa Prada, pra você sair por aí desfilando!

Para deixar todas as suas amigas loucas de inveja, a gente ainda te dá um sapato Prada! Para concorrer, é só mandar uma mensagem de texto do seu celular, pro número 50100, com a senha "BOLSA".

A mensagem tem custo de 0,31 + impostos. Se preferir, envie um e-mail para promocoes@mixfm.com.br, com o assunto "BOLSA". Não esqueça de colocar no e-mail todos os seus dados (nome, idade, RG, telefone, celular, endereço completo, cidade, estado e e-mail).

O resultado rola no dia 5 de novembro, às 5 da tarde!

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Fã tenta invadir o palco em Las Vegas



Durante a canção "Antes de Las Seis" no show em Las Vegas, um fã maluco sobe no palco e tenta abraçar Shakira. E quase consegue, mas o rapaz foi impedido por seguranças a alguns passos de Shakira.

Shakira como sempre muito atenciosa com seus fãs, acenou e mandou um beijinho para ele enquanto ele estava sendo obrigado a se retirar do palco. Babado!

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FÃS,

Shakira manda mensagem para os seus fãs

Sempre atenciosa com seus fãs, Shakira gravou uma mensagem em vídeo para seus mais de 10 milhões de fãs no Facebook.

"Estou aqui para agradecer a vocês por serem tão bons para mim e por serem tudo que um artista pode desejar. Acabei de saber que nós passamos os dez milhões no Facebook e gostaria de dividir um momento com vocês."

Além do agradecimento ela também falou das datas de sua turnê nos Estados Unidos e na Europa e deixou um grande beijo a todos nós.



Fonte: Portal Shakira

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

PARCEIRO DO MÊS

Parceiro do mês de outubro - Nívea Stelmann (Fã Clube Oficial)

Olá pessoal! Como puderam o Blog da Shakira vem passando por aperfeiçoamentos, tentando sempre alcançar o maior número de fãs no Brasil da cantora Shakira, por este o motivo a equipe do blog, lançou no início do mês de setembro o laço de amizade com outros blogs.

E para postar a segunda edição de "Parceiro do Mês", indicamos para este mês de outubro, o blog "Nívea Stelmann - Fã Clube Oficial". Um blog que traz todas as informações e notícias sobre a carreira profissional e vida da artista Nívea Stelmann, com inúmeras fotos, diversos vídeos e muitas outras curiosidades que nem sempre a televisão mostra.

Para acessar o blog, basta clicar na imagem abaixo:



Saiba quem foi o parceiro do mês de setembro. CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Dulce Maria (ex - RBD) canta "Loca" de Shakira

Confira com a gente o vídeo, onde Dulce Maria (ex integrante do grupo Rebelde) canta um pedacinho de "Loca" da nossa diva Shakira, e não esqueça de deixar o seu comentário.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira posta foto diferente no Twitter

Shakira acabou de postar uma foto em seu Twitter: @shakira, dizendo: -

"Tengo un conejo en la cabeza #loca Shak"

(Tenho um coelho na cabeça #loca Shak).

Se você ainda não seguidor da diva no Twitter, CLIQUE AQUI e começe segui-la.

Para seguir o Blog da Shakira e concorrer a prêmios, também é facinho. @blogdashakira CLIQUE AQUI

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Confirmada a apresentação de Shakira no EMA

O Site oficial MTV onde ocorre a votação do EMA, confirmou a presença e performace de Shakira na edição de 2010 da premiação.

Lembrando que Shakira concorre a melhor artista feminina.

Para VOTAR clique aqui !

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Confira todas as canções de "Sale El Sol"

Finalmente foi disponibilizado na net o novo álbum de Shakira.

São músicas perfeitas, um álbum recheado de baladas e batidas latinas.

Para conferir o mais novo trabalho da nossa diva Shakira "Sale el Sol". Clique aqui !

Não esqueça de deixar sua opinião sobre o Novo trabalho da diva, "Sale El Sol".

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira recebe indicação e concorrerá ao AMA 2010

Foram anunciadas nesta terça-feira as indicações ao American Music Awards 2010, e Shakira mais uma vez conseguiu uma indicação.

Ela concorre na categoria de artista favorito de música latina, na qual compete com Enrique Iglesias e Daddy Yankee.

A premiação está prevista para o próximo dia 21 de novembro e os fãs já podem votar pela internet através do site da ABC. Para participar, basta ter uma conta no Twitter ou no Facebook.

Para VOTAR clique aqui !

Fonte: Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Confira a versão em espanhol de "Loca"

Foi liberado esta tarde o acesso ao vídeo de "Loca" na versão em espanhol. Confira:

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

PROMOÇÃO

Promoção da rádio Jovem Pan distribui bolsas Louis Vuitton


É isso mesmo pessoal, mais uma vez a rádio mais ouvida do Brasil está reunindo bom gosto, Shakira e claro, uma promoção incrível.

A promoção vai dar a bolsa mais cobiçada do planeta. É a sua chance de sair por ai tão elegante quanto a Shakira. E ainda a rapaziada poderá fazer aquela moral com a sua gata. Para participar é mandar um SMS para 50090 com a palavra LOCA ao custo de 0,31 centavos + impostos.

Depois é só desfilar com a sua Louis Vuitton por aí!Essa é mais uma promoção “Loca” da Jovem Pan! A promoção segue até 25/10/2010 (então corra!).

Fonte: Site Oficial da rádio Jovem Pan

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Áudio completo da música "Islands"

É claro que o Blog da Shakira não poderia deixar de trazer para você, o áudio completo do sucesso que está reunindo milhares de fãs da cantora Shakira em todo o mundo.

Confere o áudio completo de "Islands" com a gente e não esqueça de deixar sua opinião.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS,

Shakira quase cai no palco

Shakira levou sua The Sun comes Out Tour ao AT&T center, em San Antonio, no Texas. Mais uma vez ela performou com casa cheia para cerca de 19 mil pessoas. No vídeo a baixo, é possível conferir um momento do show, durante a apresentação de Las De la Intuición, em que Shakira quase leva um tombo. Confira:



Fonte: Portal Shakira

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

"Mariposas" poderá ser o próximo single de Shakira?

Antonio de La Rúa, namorado de Shakira, posta em seu facebook uma foto de um raio-x com varias mariposas. Este seria um sinal para o próximo single? "Mariposas".

Fonte: Total Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!