CURIOSIDADES

Justin Bieber é louco por Shakira

11:30:00 Blog da Shakira 1 Comments

Justin Bieber é louco pelos movimentos dos quadris de Shakira e poderá fazer dueto com cantora. Mais uma gata para o quadro de musas inspiradoras de Justin Bieber, a cantora colombiana Shakira.

Pelo visto nem Justin Bieber resistiu a "Waka Waka" de Shakira. Segundo a rádio "América Showbiz", Justin é apaixonado pela música e pelos movimentos dos quadris que a cantora faz, ainda declarou que não cansa de ver várias e várias vezes os vídeos de Shakira remexendo os seus quadris.

Sem nenhum receio ou subterfúgios, Bieber admitiu que é louco pelos quadris de Shakira, "- Por isso não me canso de ver de novo e novamente os vídeos da estrela, para apreciar o movimento de seus encantos" disse o garoto.

Ainda segundo a rádio "América Showbiz", Justin poderia fazer um dueto em breve com a cantora. (jura né...) Sabemos que a nossa diva Shakira não brinca em serviço para conseguir dançar deste jeito, a cantora ensaia e pratica aulas de dança, entre elas dança do ventre é claro.

Seria realmente uma mistura exótica. A sensualidade de Shakira com as travessuras de Justin Bieber, se este dueto realmente acontecer certamente informaremos para você aqui no Blog da Shakira.

Um comentário:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!