CURIOSIDADES,

Meu encontro com o perfume "S by Shakira"

13:57:00 Blog da Shakira 0 Comments

Oi pessoal! tudo bem? E aí... estão gostando da nova cara do Blog da Shakira? Enfim, estou trazendo esta postagem especial, para falar como foi o meu primeiro encontro com o perfume (recém lançado) da nossa diva Shakira.

Pois bem... Tudo começou ontem a noite, por volta das 21h depois de comer alguns salgadinhos com café. Decidimos antes de ir para casa, ainda darmos uma visita no Barra Shopping Sul (na Zona Sul aqui de Porto Alegre - onde você pode encontrar marca, preço em conta e muita gente bonita - um luxo).

Eu estava lá, bem faceiro (no maior close). Quando entrei nas lojas Renner, que queria ver se tinha o meu perfume que estava acabando. Lá ia eu... direcionando-me ao setor de perfumaria. Cumprimentei a atendente, perguntei à ela do Fórum (meu perfume) e de repente... O que eu vejo? O que eu vejo?

Na prateleira de lançamentos... Haviam muitos (cerca de uns 10 frascos) do perfume "S by Shakira". Nem acreditava no que estava vendo. Pois, a última informação que tinha, era que o perfuma não havia chagado ao Brasil.

Nossa, logo pedi um provador para atendente (para que eu pudesse gravar na minha memória e na minha pasta o cheiro do perfume da Shakira). A menina da loja, ficou chocada com meu entusiasmo e fobia, que em seguida, me perguntou se algo estava acontecendo.

Foi quando expliquei toda a situação... Enfim, ficou aqui registrado o meu primeiro encontro com o perfume "S by Shakira". Aproveito para lembrar os desinformados, que o Blog da Shakira fechou uma parceria com o site oficial do perfume da diva e, vai sortear gratuitamente 05 FRASCOS do perfume "S by Shakira".

Aproveita que você tá bobeando na net, e visita o site do perfume e os mixes que estão bombando lá. SHAKIRA BEAUTY

P.S: Promoção válida, somente em território nacional.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!