NOTÍCIAS

Estréia do Guia de Sites sobre Shakira

É isso mesmo pessoal, o Blog da Shakira está estreiando uma coluna completamente inédita. Estaremos linkando aqui, os melhores e mais famosos sites e blogs sobre a cantora Shakira.

Os fóruns, fã clubes, sites oficiais e caseiros. Você poderá encontrar as últimas notícias e muitas outras novidades.

Indique você também um "Link Shakira". Caso você conheça algum site exclusivo sobre a cantora Shakira que não está na nossa lista, envie-nos um EMAIL.

Não esqueçam é amanhã, dia 01 de julho de 2010 que sai o resultado final do Promoção CD She Wolf Edição Premium. Corra participar, ainda dá tempo!

Equipe Blog da Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Shakira canta Islands para milhares de pessoas

Confira o vídeo com a nossa queridíssima Shakira, cantando "Islands" para milhares de fãs. Não esqueça de deixar seu comentário.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Dançando Waka Waka com Shakira

É impossível não se emocionar! Pois, nunca na história da Copa do Mundo uma música fez tanto sucesso. Então, reúna a sua família, os cachorros e os gatos, a avó, o vizinho...

Seja na sala, no quarto, na cama ou no banheiro... Seja menina, menino, pai, pedreiro, gay, pastor ou rockeiro...

Waka Waka reuniu milhões de pessoas, no mesmo passo, na mesma voz.

Assista alguns dos melhores momentos... Pois muitos ainda estão por vir...


  • Assista outros vídeos de fãs dançando com Shakira CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira lança perfume

Shakira esteve em Madri, na Espanha, para lançar sua primeira fragrância. A cantora foi fotografada pelo Gossip Center nesta terça-feira, dia 22, para lançar seu perfume S.

Segundo a publicação esta é a primeira fragrância lançada pela intérprete de She Wolf. O evento de apresentação à imprensa aconteceu no Palacio de Santa Barbara, na cidade espanhola.

Em entrevista à revista "Yo (Dona)", entre outros assuntos, Shakira falou sobre o seu trabalho humanitário. A revista mencionou os projetos em que a colombiana está engajada no momento e além das já bastante conhecidas camisetas solidárias falou também deste tão esperado perfume.

O perfume que seria lançado em 2009 junto com o CD She Wolf e teria o nome "Amulet", mas devido algumas atrações (como a Copa do Mundo), será lançado ainda este mês ainda com o nome "S By Shakira". Já está sendo comercializado na Espanha, o frasco contém 50ml e custa em torno de 23 euros. Ainda não tem previsão para lançamento no Brasil.



Fonte: Portal Estrelando e Blog do Nel

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Faltam menos de 10 dias para a divulgação

A estréia do "Blog da Shakira" trouxe uma maravilhosa promoção inédita entre os blogs brasileiros.

Onde será escolhida a melhor frase usando o nome da cantora SHAKIRA e será dado um CD completamente GRÁTIS.

Faltando menos de 10 dias para a divulgação do resultado, os participantes não páram de enviar suas frases, alcançando na presente data, 247 participantes do Brasil todo.

Salientamos que o prêmio e o envio para o ganhador não será cobrado, nem exercerá nenhum tipo de laço com o Blog da Shakira.

Cabe informar que cada participante poderá mandar quantas frases desejar, sendo que quando houver frases repetidas, ficará valendo somente a mais antiga.

Então é simples e rápido: Basta escrever uma frase usando o nome da cantora (SHAKIRA), e enviar para o blog. Pelo e-mail: blogdashakira@gmail.com.

Não esqueça de colocar seu nome completo, endereço atual e um telefone para contato, juntamente com a identificação SHAKIRA – PROMOÇÃO CD GRÁTIS.
  • Data de Encerramento de participação por email: 01/07/2010 (10h)
  • Data da Divulgação do Resultado: 01/07/2010 (14h)
  • Data do Sorteio do CD entre os seguidores do Twitter Blog da Shakira: 31/08/2010 (16h)

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Waka Waka de Shakira bate recorde na Billboard e no mundo

O hit de Shakira que virou hino oficial da Copa do Mundo na África do Sul, já tomou conta do planeta, estando na 43ª posição na Billboar Hot 100, bateu recorde entre as músicas oficiais de copas mundiais. Então, é com muito orgulho e honra que informamos que Waka Waka (This Time For Africa) é a música mais famosa e mais baixada de toda a história musical das copas até o momento.


LEIA TAMBÉM:
Fonte: Portal Billboard

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Entrevistas com a cantora Shakira

Reunimos aqui no Blog da Shakira algumas das principais entrevistas dadas pela cantora, durante seu período "copano". Confira os vídeos e não esqueça de deixar o seu comentário.

Na segunda-feira (14), a trupe de preto do "CQC" comemorou seu centésimo programa na tela da Band. Agregando o momento tão especial à movimentação provocada pela Copa do Mundo, o programa número 100 trouxe várias matérias futebolísticas.

Na África do Sul, os repórteres Rafael Cortez e Felipe Andreoli acompanharam a abertura e os primeiros jogos da Copa. Entre mortais e celebridades, conseguiram abordar até a cantora Shakira que usou o óculos escuros, marca registrada do programa.



BandSports também conseguiu uma entrevista com Shakira. Perguntada pelo repórter Elia Júnior, do Bandsports, ela falou que o time brasileiro é espetacular.

Sobre sua participação no show de início dos jogos, ela se derreteu em elogios: "Ontem foi incrível, foi uma emoção incomparável. O público estava cantando ‘Waka Waka’ e celebrando. A gente está feliz aqui e eu estou feliz por fazer parte disso".



Shakira concedeu uma entrevista exclusiva ao SporTV no programa matinal "Bom dia, África!". Ela, que é uma das maiores estrelas pop da atualidade, contou um pouco sobre sua carreira e disse torcer para o Brasil ou para qualquer país latino, já que a Colômbia não está na copa, em alto e bom português.

Podemos perceber que ela se esforça para falar o português mais claro possível. Ela fala também que esta foi a última copa do mundo dela, o que a tira da abertura da copa do mundo em 2014 no Brasil e ressalta a importância deste copa na África que visa esforços para a educação primária no mundo.



Agradecimento especial ao Blog do Nel

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Dançando com Shakira

Olá pessoal! Já encontramos fãs anônimos dançando, cantando e enlouquecendo com as músicas de Shakira, mas desde o dia 13 de junho, temos um novo campeão.

Confira agora o vídeo de Galvão Bueno, dançando com a apresentação de Shakira na Copa do Mundo na África do Sul.



Confira outros vídeos de fãs e não esqueça de deixar o seu comentário.







0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira virou febre na África do Sul

A música-tema da Copa do Mundo, Waka Waka, da cantora colombiana Shakira e da banda local Freshlyground, é a mais tocada em rádios e televisões do país.

A música de Shakira tocou em maio por 518 vezes em 30 das estações de rádio e seis dos canais de televisão da nação que organiza o Mundial de 2010.

A liderança da Waka Waka fica ainda mais expressiva a partir da comparação com a segunda colocada do ranking, Rise up Mzansi, da banda SABC 1 All Stars, tocada em 303 ocasiões em maio.

A colombiana Shakira não pretende posar nua para revistas masculinas. A cantora, que aparece habitualmente em poses ousadas, disse que não conseguiria se despir totalmente.

– Fui criada num ambiente profundamente católico. Cresci na costa norte da Colômbia, onde a vida é muito tradicional. Há coisas para as quais não sou suficientemente corajosa –, disse Shakira em entrevista ao jornal Tagesspiegel.

Mas, a cantora de 33 anos não coloca de lado a hipótese de se despir para uma sessão fotográfica num futuro longínquo.

Fonte: Jornal Correio do Brasil

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira torcerá pelo Brasil na Copa do Mundo


A Colômbia não está na Copa do Mundo, mas mandou à África do Sul aquela que é a sua maior representante no cenário internacional atualmente. Intérprete da música tema do Mundial de 2010, “Waka Waka”, a cantora Shakira foi a grande atração do show de abertura da competição, na última quinta-feira. Nesta sexta, numa série de entrevistas para poucos jornalistas, em Joanesburgo, ela falou sobre a alegria dos africanos, o seu projeto social e, é claro, futebol.

A seleção colombiana ficou apenas em sétimo lugar nas eliminatórias e não conseguiu se classificar. Mas como boa representante do continente, Shakira tem os seus favoritos para conquistar o título.

"Uma explosão de cores, de raças, de sentimentos... A Copa na África vai ser muito especial."
Shakira

- É difícil eu falar um país porque o meu não está. Mas vou torcer pelos sul-americanos (Brasil, Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai). Boa sorte, Brasil! - disse a estrela, com uma bandeira verde e amarela nas mãos.Linda, simpática, atenciosa, perfumada e num português quase perfeito, Shakira ainda estava em êxtase com a festa do dia anterior.



No Orlando Stadium, ela empolgou os quase 36 mil espectadores que encheram o gramado e as arquibancadas para também ver outros astros como Alicia Keys, Black Eyed Peas e John Legend.

Essa é a sua segunda Copa do Mundo. Na Alemanha, Shakira participou da festa de encerramento do Mundial, pouco antes da decisão entre Itália e França no estádio Olímpico de Berlim. Mas que os brasileiros não se animem para 2014.

"É a minha última Copa. Vou fazer como os jogadores que estão na faixa dos 30 anos e não jogam mais"
Brincou a cantora,
que está com 33 e numa forma de fazer inveja.

Preocupada em saber se o seu português estava bom, Shakira pedia para responder de novo quando percebia que tropeçava nas palavras. Mas ela errou muito pouco, quase nada. E mesmo quando errava, ninguém ousava corrigi-la.

Além de cantar, Shakira foi à África do Sul para divulgar o seu projeto social em prol da educação. Desde os 18 anos que ela faz trabalhos filantrópicos, quando lançou a Fundação Pés Descalços. Agora, com a Copa do Mundo enfatizando a questão do legado educacional para os africanos, ela mergulhou de cabeça. Por onde aqui, ela está sempre com a camisa do seu projeto e faz pedidos de “participem!”
"São 72 milhões de crianças no mundo sem educação primária e 32 milhões delas estão na África. Temos de fazer algo para diminuir isso. Estou muito satisfeita em saber que a Copa do Mundo vai nos ajudar."

Fonte: Portal Globo Esporte

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira faz público da Copa delirar

Com uma entrada majestosa, a colombiana fez o público e o mundo delirar, cantando três sucessos.

Incluindo "Waka Waka (This Time For Africa), a diva cantou também She Wolf e Hips Dont Lie, com batidas e performances africanas, não houve descuido na mistura de Colombia e África.

"Com toda certeza, a emoção foi inenarrável!" Galvão Bueno

"Shakira está no auge de sua carreira, cantando bem... literalmente na sua melhor forma..." Jornalistas e comentaristas da Rede Globo de Televisão.


Em breve, mais novidades! Não deixe de comentar e deixar o seu voto na enquete no final da página.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Show de Shakira na Copa do Mundo na África do Sul


Oi pessoal, acredito que estamos todos reunidos, direcionando a nossa atenção ao espetáculo da Abertura da Copa do Mundo (passando ao vivo pela Rede Globo de Televisão - sinal aberto) e outros canais fechados.

De qualquer forma, reuna os amigos, ainda dá tempo para correr com a pipoca e ir para frente da televisão.

Um grande abraço da equipe do Blog da Shakira. Em breve, novidades, fotos e vídeos desta data.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira é capa do MSN Hoje


Bom dia pessoal! Acabei de entrar no MSN e me deparei com o setor MSN Hoje (aquele que abre assim que iniciamos a seção no Messenger), com a nossa queridíssima diva Shakira.

Parece que o dia vai ser lindo mesmo! Confira o a página da Shakira no MSN Music

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Roupa de Shakira para a Copa do Mundo

Na abertura do mundial onde Shakira apresentará o hino nacional da copa ela estará vestindo uma roupa desenha por Roberto Cavalli, famoso estilista italiano. A roupa é simples, porém muito bonita e consiste num macacão com estampa de zebra, uma saia de plumas e pulseiras de couro e pérolas.


Blog do Nel

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira apresenta camisetas temáticas da Copa do Mundo


Olá pessoal! É foi nesta última sexta-feira, no dia 04/06/2010 lá em Madri, que a nossa queridíssima diva Shakira, apresentou as camisetas com símbolo da Copa Mundial da África do Sul.

As roupas foram criadas em parceria com a UNICEF e a Mango, e divulgadas em Madrid, na Espanha. Com a venda das peças, a Barefoot Foundation, fundação Pés Descalços, criada pela cantora para ajudar crianças carentes, pretende levantar fundos para reverter para a South African Elementary School.


Como já foi noticiado aqui no Blog da Shakira, sabemos que a diva se apresentará na cerimônia de abertura da Copa e cantará a música tema "Waka Waka", foi a porta-voz do lançamento, que vai arrecadar fundos para sua fundação, a "Pés Descalços", e doados para para ações em prol do ensino fundamental no país sede do evento esportivo.

Shakira, de 33 anos, também anunciou as primeiras datas de sua turnê na América do Norte, que vai passar pelo Madison Square, em Nova York, no final de setembro, e segue para o Staples Center, em de Los Angeles.

Recentemente, a colombiana foi nomeada a artista latina mais popular latino do mundo e é uma das mais bem sucedidas artistas atuais, com mais de 214 indicações a prêmios e mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

Fonte: Portal Estrelando e Revista Quem

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!