CURIOSIDADES,

Entrevistas com a cantora Shakira

13:48:00 Jonas Schell 0 Comments

Reunimos aqui no Blog da Shakira algumas das principais entrevistas dadas pela cantora, durante seu período "copano". Confira os vídeos e não esqueça de deixar o seu comentário.

Na segunda-feira (14), a trupe de preto do "CQC" comemorou seu centésimo programa na tela da Band. Agregando o momento tão especial à movimentação provocada pela Copa do Mundo, o programa número 100 trouxe várias matérias futebolísticas.

Na África do Sul, os repórteres Rafael Cortez e Felipe Andreoli acompanharam a abertura e os primeiros jogos da Copa. Entre mortais e celebridades, conseguiram abordar até a cantora Shakira que usou o óculos escuros, marca registrada do programa.



BandSports também conseguiu uma entrevista com Shakira. Perguntada pelo repórter Elia Júnior, do Bandsports, ela falou que o time brasileiro é espetacular.

Sobre sua participação no show de início dos jogos, ela se derreteu em elogios: "Ontem foi incrível, foi uma emoção incomparável. O público estava cantando ‘Waka Waka’ e celebrando. A gente está feliz aqui e eu estou feliz por fazer parte disso".



Shakira concedeu uma entrevista exclusiva ao SporTV no programa matinal "Bom dia, África!". Ela, que é uma das maiores estrelas pop da atualidade, contou um pouco sobre sua carreira e disse torcer para o Brasil ou para qualquer país latino, já que a Colômbia não está na copa, em alto e bom português.

Podemos perceber que ela se esforça para falar o português mais claro possível. Ela fala também que esta foi a última copa do mundo dela, o que a tira da abertura da copa do mundo em 2014 no Brasil e ressalta a importância deste copa na África que visa esforços para a educação primária no mundo.



Agradecimento especial ao Blog do Nel

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!