CURIOSIDADES,

Rodrigo Faro "encarna" Shakira no programa "O Melhor do Brasil"

20:03:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Depois de mais de 70 transformações, chegou a vez de o apresentador Rodrigo Faro se vestir de Shakira para seu programa "O Melhor do Brasil".

Num dos próximos programas, o ator e apresentador encarnará a diva colombiana durante o quadro "Vai dar Namoro!", no qual se fantasia e dança homenageando uma estrela do POP.

Rodrigo performará três canções de Shakira: "Waka Waka", "Hips Don't Lie" e "Estoy Aqui", cada uma com seu look e coreografia próprios.

Para aprender o requebrado de Shakira, Faro levou cerca de quatro horas. "O Rodrigo é muito disponível. Neste caso da Shakira, ele soube reverter a dificuldade ao seu favor e deu uma requebrada muito boa nos quadris e cintura para entrar no gingado da cantora", conta a coreógrafa Paola Crosara.

Fonte: Portal Shakira

Um comentário:

  1. shakira minha vida

    por favor me deem um so perfume ou me falem oq eu faço pra ter chances de ganhar e me falem pelo orkut o link é esse

    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0

    por favor me ajudem eu necessito desse perfume

    por favor so unzinho

    shakira te adoro minha vidda é vc

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!