PERFUME,

RESULTADO: Ganhador do primeiro perfume "S by Shakira"

12:56:00 Jonas Schell 3 Comments

Depois de tantos dias esperando, de inúmeros acessos e aumento dos seguidores do Blog da Shakira, chegou o dia do primeiro sorteio do perfume "S by Shakira".

Esse é o primeiro sorteio dos cinco frascos do perfume que o Blog da Shakira em parceria com o site Shakira Beauty estão trazendo para você. SAIBA MAIS INFORMAÇÕES.

Registramos que o sorteio ocorreu as 12h30min na presença do diretor do Blog da Shakira - Jonas Schell, do diretor do Portal PortoG - Henrique Martins e de outras duas pessoas não ligadas ao processo do sorteio.

RESULTADO: Larissa Telles Vieira

Lembramos que a equipe do Blog da Shakira, entrará em contato com o vencedor(a) através das redes sociais e emails, conforme política interna de sorteios e campanhas.

AVISO: Dia 19/12/2010 terá outros dois perfumes

Responda a pergunta: Para qual situação, você usaria o perfume "S by Shakira"? Envie sua resposta para o EMAIL do Blog da Shakira, até o dia 19/12/2010. As duas respostas mais criativas e originais ganharão o frasco 02 e 03. A seleção das frases ocorrerão com o apoio do diretor do Portal PortoG, Rádio Frequência Mix e outras duas pessoas não relacionadas ao blog.

3 comentários:

  1. EU GANHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    o.o

    MY GODDDDDDDDD!!!!

    JÁ MANDEI O E-MAIL COM MEUS DADOSS PRA VCSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Item fantastic! I really like how easy it is to the eyes and the details are well written.This message is really fun to read and understand, I appreciate you sharing yourexperiences.
    document management | records management | web based document management

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!