ESTRÉIA,

A Pan te deixa "Loca" na "Melhor da Semana"

11:21:00 Jonas Schell 2 Comments

A novo single da colombiana Shakira mais uma vez chegou para dominar as paradas da Jovem Pan. A música “Loca” já entrou na Melhor da Semana e ainda vai dar a você a chance de concorrer um super prêmio no sábado!

Shakira parece que quer resgatar de uma vez por todas o vínculo com a sua língua “mãe”. Depois de estrear na carreira musical cantando em espanhol, a colombiana atingiu um público ainda muito maior quando se arriscou no inglês. E lógico que se deu bem. Mesclando os ritmos, a cantora fez duas versões do hit “Loca”.

Para faturar vários prêmios na “Melhor da Semana” fique ligado na programação da Pan e anote 2 (duas) datas e 2 (dois) horários que você ouviu "Loca". Se você é de São Paulo, ligue 3252-6456 ou se cadastre aqui no site. Se você não mora em São Paulo, é só se cadastrar no site da Pan. No sábado, às 18h30, você pode ganhar um GPS + som pra carro!

SAIBA COMO PARTICIPAR

2 comentários:

  1. Cool article, I learned a lot:) Not many blogs are in the same amount of detail thatyou yes, yes, you should be glad! lol Even so up the good work, I have to bookmarkyour site, so I will be back often to check to see if new articles.
    .....!!!!web based document management
    document management
    indexing document
    scanning software1

    ResponderExcluir
  2. your website page’s concept is superb and loving it. Your reports are brilliant. Remember to continue this great work. Cheers!
    ...!!!Document Storage
    Web Based Document Management
    Records Management
    Indexing Document

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!