CURIOSIDADES,

Shakira ganha o prêmio "Free Your Mind" por seus trabalhos sociais

00:14:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira não levou o prêmio de "Melhor Artista Feminina", mas ela ganhou o prêmio "Free Your Mind", por seus trabalhos sociais com a fundação Pies Descalzos.

-"Obrigado! Isto é um grande motivo de orgulho. Gostaria de agradecer à MTV pela honra e por promover o ativismo entre os cidadãos. Acredito que a música é a trilha sonora de nossas vidas.

Música pode nos fazer dançar, rir, esquecer nosso problemas, mas pode também ser um veículo importante para trazer à luz assuntos importantes, então gostaria de agradecer a todas as pessoas que se juntaram a mim com o "Waka Waka" e que dançaram pela causa da educação universal para que milhões de crianças que vivem no mundo em desenvolvimento tenham uma chance de realizar seus próprios sonhos.

Gostaria de dividir este prêmio com todos vocês e com todos os jovens ao redor do mundo que voluntariaram seu tempo, idéias, esforços e idéias por uma idéia na qual acreditam. Vocês são uma inspiração,são minha inspiração, pois vocês me ensinaram que não há prazer maior na vida do que compartilhar, então continuem com o trabalho. Muito obrigado!"

Considerando que esse prêmio não é por votação e sim por merecimento.Este prémio da MTV distingue os artistas que mais se preocupam com o mundo e contribuem para uma sociedade melhor, lutando por causas justas, Shakira foi a mais aclamada da noite. Confira o video:

Um comentário:

  1. Nice blog dear I like the way as you present your view among the all visitors. I would like to join you again on this blog it’s a very nice visit on this blog. It’s very attractive and effective for visitors.
    .....!!!!web based document management
    document management
    indexing document
    scanning software1

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!