CURIOSIDADES,

-"Esta noite sou toda vossa!" diz Shakira em Portugal

18:19:00 Kauana Vichineski 0 Comments

Os críticos avisaram: -"Shakira voltará e voltará com tudo..." A critica se confirmou e a colombiana chegou abalando as estruturas!

Mais de uma centena de pessoas estava concentrada às 4 da tarde de sábado junto ao estádio, para poder assistir ao show o mais perto possível da colombiana. Desde as 06h30 da manhã, pessoas de todos os tamanhos e idades esperavam a abertura dos portões, que segundo o divulgado, só abriram 2 horas depois.

Perante o Pavilhão Atlântico esgotado, (assim como a maioria dos outros shows da turnê) Shakira levou ontem a 'The Sun Comes Out Tour' a Lisboa e deliciou os fãs num concerto frenético onde a noite foi a melhor impossível!

Ao som de 'Pienso En Ti', Shakira entrou por uma das portas laterais do recinto, cumprimentando o público animadíssimo antes de iniciar uma sequência de músicas ritmadas com 'Why Wait'. Num concerto repleto de dinâmica, outro dos momentos mais marcantes foi quando Shakira, em pleno 'Whenever, Wherever' chamou algumas fãs ao palco para uma curta lição de dança do ventre.

Depois de Agitar a Platéia Lusa com hits como 'La Tortura, Las De La Intuición, Loca, She Wolf , em Antes De Las Seis', Shakira mostra um lado mais frágil, numa atuação nova e que contou com um efeito de neve atribuindo ainda uma maior emoção à actuação.

Com inúmeras intervenções e diálogos com a platéia, sempre em português,(que por sinal, com um sotaque bastante brasileiro) já em Waka Waka, Shakira terminou o show com mais de uma dezena de fãs em palco levando o público à loucura neste que era o tema mais esperado da noite.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!