CURIOSIDADES,

Shakira já teve carteira de motorista falsa, sabia?

14:09:00 Kauana Vichineski 0 Comments

Shakira se apresentou na noite desta segunda-feira no Lopez Tonight Show. Após abrir um dos blocos do programa com uma pequena cena em que atuava com o apresentador da atração, ela falou um pouco sobre sua nova fase, além de revelar dados curiosos sobre o polêmico clipe para seu primeiro single:

“Foi muito divertido fazer este vídeo. Cerca de dois dias antes de gravarmos, tínhamos um plano completamente diferente. Íamos fazer um vídeo em preto e branco em estúdio e não estava muito confortável com isso, então liguei para o diretor, que é um amigo meu, e disse: -Não estou sentindo, este vídeo não representa o espírito da música, bla bla bla’. Bom, para encurtar a história, terminamos mudando completamente os planos.

Eu disse para ele: -Vamos simplesmente sair pelas ruas de Barcelona e gravar o dia todo e o que acontecer, aconteceu. Vamos capturar tudo’ e foi assim que fizemos o vídeo. Não tínhamos absolutamente nenhum tipo de permissão para gravar e eu acabei pulando em uma fonte pública, andando de moto com um estranho sem capacete, então provavelmente serei multada quando voltar a Barcelona. Acabei entrando na água no meio da noite com um monte de gente que estava na praia no momento, fãs e pessoas que estavam curiosas sobre todo a gravação. Foi ótimo, foi a melhor experiência da minha vida. Acredito que música tenha a ver com espontaneidade e me recuso a perder este aspecto da minha vida”

Além disso, Shakira ainda revelou uma informação nunca antes divulgada: qual a primeira coisa que comprou com seu dinheiro: “Bom, me lembro que queria muito ter um carro, mas queria meu próprio carro, então comprei um Oldsmobile Omega modelo 76, um carro azul enorme que sempre me deixava na mão” e ao ser perguntada se é permitido dirigir aos 15 anos na Colômbia ela respondeu, meio envergonhada: “bom, não exatamente...” e completou, após alguns segundos: “era uma licença falsa. Não ia agüentar esperar até fazer 16 anos!”

Ela também confessou que gosta de dirigir: “Sempre que estou em Los Angeles, alugo um carro e dirijo sozinha. Minha agente não gosta muito, ela diz que sou muito lenta, mas estou em Los Angeles! Preciso ser cuidadosa”



Fonte: Portal Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!