CURIOSIDADES,

Shakira e Ivete Sangalo no Brasil em 2011?

11:27:00 Blog da Shakira 1 Comments


Shakira fará uma turnê pelo Brasil com a cantora Ivete? É isso mesmo? Ou será apenas mais um velho boato. Pois é pessoal, segundo informou neste sábado o jornal Estado de São Paulo, os shows seriam agora em 2011 passando por várias capitais do Brasil, ainda não divulgadas.

Vamos concordar que esta história está mesmo mal contada. Depois de tanto tempo longe do Brasil, a cantora vem (mesmo sem confirmar sua precença no Rock in Rio) para fazer uma turnê ao lado (de nada mais, nada menos) que Ivete Sangalo? (coragem, rsrsrs).

Aos fãs da cantora brasileira, um profundo pedido de desculpas. Mas, para brilhar no mesmo palco que Shakira, acredito que é necessário muito mais que pernas bonitas e um sorriso escancarado.

De qualquer forma, torço muito pela vinda de Shakira (mesmo não acreditando que Ivete estará ao seu lado).

No momento, Ivete está em Nova York onde gravou seu DVD ao vivo no Madison Square Garden (muitíssimo criticado pela imprensa americana). Parece que houve mesmo o encontro entre das duas cantoras, no dia 21 de maio, quando as duas tocaram no mesmo dia no Rock in Rio.

Ivete chegou a pensar em convidar a colombiana para a gravação do DVD, mas desistiu. "Tive a chance de convidá-la, mas ela tinha outros compromissos".

E você? O que acha? Shakira poderá estar com Ivete no Brasil em 2011 ou estará sozinha? Deixe seu comentário e vamos trocando maiores informações.

Um comentário:

  1. Também acho muito difícil. Shakira está prestes a lançar novo CD e preparando turnê. Ela iria ter tempo para ensaiar com IVETE? Fala sério.

    Concordo que a Ivete é bonita, mas suas letras e seu comportamento desbocado em nada combinam com a Shaki. Esta está em uma ótima fase e não vai querer diminuir o brilho da turnê, ao lado de qualquer uma.

    Creio que ela virá sozinha e, no máximo, em 3 ou 4 capitais.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!