CURIOSIDADES,

Shakira garante apoio incondicional a Santos

11:51:00 Blog da Shakira 0 Comments

A cantora colombiana Shakira, maior estrela do país, disse que a eleição de Juan Manuel Santos como presidente traz "esperança", e afirmou que ele conta com seu "apoio incondicional".

Segundo comunicado divulgado em Bogotá, a cantora enviou uma carta ao presidente eleito, a quem afirmou que "o mundo inteiro olha para nosso país com esperança e otimismo".

"Sua chegada ao Governo despertou grande fé em nós mesmos, e no que juntos podemos conseguir por nosso país. Todos os colombianos estaremos a seu lado", afirmou a musa.

A cantora, que se referiu a Santos como "meu querido presidente", ressaltou que apesar de não poder "estar presente em um dia histórico" por estar na Europa promovendo seu último disco, explicou que será uma data "muito significativa como patriota, mulher e artista".

"Como disse em Londres quando nos encontramos com Tutina (a esposa de Santos) e seus filhos, conte comigo e com meu apoio incondicional", afirmou na mensagem.

Santos tomará posse neste sábado em Bogotá, na presença de mais de 80 delegações internacionais e vários chefes de Estado e de Governo.

Fonte: Portal Terra Notícias

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!