CURIOSIDADES

Shakira virará rainha da Colômbia?

13:36:00 Blog da Shakira 1 Comments

Se Wyclef Jean dos Fugees pode virar presidente do Haiti, porque a nossa diva Shakira não poderia virar a rainha da Colômbia?

É isso mesmo galera, o nosso querido Wyclef Jean muito conhecido no sucesso "Hips Don't Lie" com Shakira jogou no ar a possibilidade de candidatar-se a presidente do Haiti (aquele lugar que ficou arrazado há alguns meses, por causa de um enorme terremoto).

Confiram comigo a notícia, que saiu no Portal Blitz há poucas horas:

Wyclef Jean, cantor dos Fugees conhecido igualmente pelo dueto com Shakira em "Hips Don't Lie", está a ponderar candidatar-se a Presidente do Haiti, de acordo com fontes da organização de caridade formada pelo próprio.

O cantor tem-se empenhado em ajudar os haitianos que perderam a casa após o terramoto no início deste ano. Com a sua organização, Yele Haiti, Wyclef ajudou a construir abrigos temporários para a população daquele país.

Devido ao serviço prestado pelo cantor, muitos cidadãos têm-no incentivado a ingressar numa carreira política. No início, Wyclef Jean rejeitou a ideia e chegou mesmo a dizer que "se eu aceitar o cargo de presidente, não vou poder fazer tanto como tenho feito até agora pelo meu país." Apesar disso, e de acordo com a CNN, o cantor já afirmou, sobre o seu futuro: "não poderei cantar para sempre".

"O compromisso de Wyclef com a sua pátria e a sua juventude é interminável e ele continuará a ser o seu maior apoiante, independentemente de ser ou não parte do governo", garante a organização de caridade do artista, adiantando ainda que "o Wyclef ainda não anunciou a sua decisão de concorrer à presidência do Haiti. Se e quando for tomada a decisão, os media serão alertados imediatamente."

Para matarmos a saudade, vamos assistir o vídeo de Hips Don't Lie e torcer para não virar moda, de cantores assumirem cargos políticos, (onde o Brasil vai párar? Ivete? Xuxa ou Roberto Carlos?).

Um comentário:

  1. Não sei se é uma boa idéia a Shaki na política, ela a acha a política uma merda lembra? rsrsrsrsrs

    E se fosse algo pra Colõmbia, rainha não seria, seria presidente mesmo. rsrsrsrs

    Rainha ela já é das nossas vidas.

    Até mais.
    Se puder, visita meu blog!
    http://avozdeantonioanderson.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!