NOTÍCIAS

Música de Shakira para a Copa do Mundo terá clipe em 3D

17:54:00 Jonas Schell 0 Comments


FIFA e Sony Music Entertainment anunciaram hoje que "Time for Africa", uma colaboração entre a global superstar Shakira e o grupo musical sul-africano aclamado pela crítica Freshlyground, foi escolhida como o Hino Oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.

A faixa será distribuída às rádios pelo mundo durante a semana de 19 de Abril, e estará disponível para download digital em 29 de Abril.

Shakira e Freshlyground irão performar a música ao vivo dia 10 de Junho no show de abertura oficial da FIFA no Stadium Soweto em Johanesburgo, África do Sul, assim como no início da final da copa do mundo, dia 11 de Julho, na mesma cidade.

O video para "Time for Africa" estará disponível em definição normal, e também em 3D. A versão em 3D do vídeo será oferecida em apoio ao projeto da FIFA e Sony Corpotation de oferecer programação em 3D nessa copa, que incluirá 25 jogos da copa filmados e transmitidos em 3D.

"O espírito de competição global que ronda a copa do mundo FIFA é inspiradora. 'Time For Africa', de Shakira e Freshlygrounds captura perfeitamente essas emoções e oferece aos fãs de futebol pelo mundo a música-tema ideal para acompanhar a a experiência de torcer pelo seu time favorito nesse verão." disse um agente da Sony Music Entertainment. "Nós estamos felizes de estar trabalhando com a FIFA, assim como com o país anfitrião, África do Sul, na companhia musical para esse celebrado evento."

"Time For Africa" estará entre as canções do álbum "Listen Up: The Official 2010 FIFA World Cup Album™", que será lançado pela Sony Music Entertainment nas semanas precedentes ao evento, que começa em 11 de junho, 2010.

Texto traduzido por Renato Gonçalves, retirado do Blog do Nel.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!