NOTÍCIAS,

Shakira recebe dois super prêmios em uma semana

16:33:00 Jonas Schell 0 Comments


Depois que conquistar uma importante marca em sua carreira, Shakira nos encheu ainda mais de orgulho essa semana. Todos nós aqui do Blog da Shakira ficamos honrados quando ela foi parabenizada gravadora Sony Music Latin por atingir a marca de 06 bilhões de reproduções de "El Dorado", seu décimo primeiro álbum de estúdio e o nono lançado ao mundo.

Bastante emocionada, a loirinha mal podia acreditar em sua conquista. "Esse é o maior número que já vi na vida. Meu cérebro começa a fazer curto-circuitos", brincou. E foi pelo Instagram que nós e os fãs de todo o plante comemoramos. "Você é uma rainha, um ícone! Merece muito", escreveu um deles. "De todas as famosas, você é a mais humilde e sensível… E também é a melhor cantora", destacou um outro.

Felizes com toda essa emoção, o que não podia ficar melhor - ficou! Hoje, dia 21 de agosto, Shakira realizou mais um feito na Espanha, onde a sua nova parceria com o cantor Maluma "Clandestino" recebeu Disco de Platina por suas 40 mil cópias equivalentes vendidas no país.


"Clandestino" é quente, envolvente e já caiu no gosto de todos os fãs - inclusive nós brasileiros. É a quarta parceria dessa dupla que reúne beleza, simpatia e muito talento, é claro. O clipe da faixa está alcançando a marca de 85 milhões de visualizações no Youtube e vem cumprindo o papel de nos fazer dançar (e suspirar) pelo calor envolvente desses dois ícones latinos.

Fonte: Shakira Brasil e Metro Jornal

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!