ALBUNS,

Mais uma parceria de Shakira com Maluma

14:25:00 Jonas Schell 0 Comments


Nós aqui do Blog da Shakira já estávamos acompanhando o lançamento do mais novo sucesso entre a cantora Shakira e o magia Maluma. E não é de hoje que esta dupla se reúne para nos fazer dançar e suspirar com tamanha sensualidade.

O single "Clandestino" foi lançado no último dia 08, deste mês e, esta parceria caiu no gosto dos fãs da loirinha aqui no Brasil e em todo o mundo. O áudio oficial da música foi disponibilizado em todas as plataformas digitais e no canal de Shakira no YouTube.

"Clandestino" foi escrita e produzida pela dupla, em parceria com o produtor Édgar Barrera. O vídeo da música no YouTube conta com mais de quatro milhões de visualizações.

Shakira se apresenta no Brasil em outubro deste ano, com a turnê "El Dorado". A colombiana canta no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 21 de outubro. Depois, ela decola para Porto Alegre e se apresenta na Arena do Grêmio, em 23 de outubro. Antes da vinda ao Brasil, a turnê passa por diversos locais nas Américas. A artista é um dos grandes nomes latinos de sucesso nos Estados Unidos e Europa: é a única cantora da América do Sul a ter uma faixa no topo das paradas norte-americanas.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!