CURIOSIDADES

Shakira diz que seu marido prefere mulheres mais gordinhas

15:37:00 Jonas Schell 0 Comments

A nossa diva colombiana confessou que desistiu da dieta por incentivo do seu namorado, o jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, confessando que o mesmo havia dito que "não gosta de magreza".

Bastante confrontada com algumas críticas de fãs à sua elegância extrema, a nova estrela da edição de fevereiro da revista Glamour revelou que já nem sequer se preocupa com algum tipo de dieta ou de exercício físico.

Blog da Shakira - Shakira diz que seu marido prefere mulheres gordinhas


"O meu homem, o Gerard, prefere carne a ossos", justificou."Ele não gosta de magreza. Tira-me a pressão de cima. Já tenho muito com que me preocupar", contou Shakira, com os seus maravilhosos 36 anos, à publicação norte-americana.

O fato de ter sido mamãe há muito pouco tempo e de ter o seu novo trabalho nas mãos neste exato momento, também pesaram bastante nesta sua decisão.

"Este mês nem vou fazer exercício porque tenho um álbum para acabar e tenho um bebê. E gosto destes bolos aqui à minha frente", atirou-se bem disposta.

Shakira e Piqué estão juntos há aproximadamente três anos e foram pais pela primeira vez, desse maravilhoso menino, que já conhecemos aqui no Blog da Shakira, o gracioso Milan, que nasceu no dia 22 de janeiro de 2013.

Fonte: Site DN, Caderno Pessoas.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!