FAMÍLIA,

As primeiras notícias de Milan: o filho de Shakira e Piquet

16:10:00 Jonas Schell 1 Comments


O jogador Gérard Piqué postou uma imagem nesta quinta-feira, em sua conta no Twitter, na qual é possível ver as pernas de seu primeiro filho com a cantora Shakira, chamado de Milan Piqué Mebarak, que vestia um tênis com a frase "Milan's feet".

A foto mostra as pernas roliças do bebê e o calçado esportivo de uma conhecida marca, no qual o nome de Milan foi gravado nas cores vermelho e azul, as mesmas do Barcelona, equipe na qual Piqué atua.

Milan também recebeu uma camiseta do Barcelona com o número três, que foi entregue pessoalmente a Piqué no quarto da Clínica Teknon pelo vice-presidente do F.C.Barcelona, Jordi Cardoner.

Piqué apareceu na noite de quarta-feira em uma foto mostrando a camiseta, ao lado de Cardoner, na conta no Twitter que os famosos pais abriram para seu filho logo depois do nascimento e que hoje foi suspensa sem que os motivos fossem divulgados, depois que o número de seguidores cresceu exponencialmente

Fonte: Portal Info Editora Abril

Um comentário:

  1. Isso me deixa muito feliz em saber que o filho de Shakira nasceu. Shakira é uma grande cantora e uma boa pessoa e merece ser feliz. Ouvi dizer que o melhor produto para banhar um bebê recém-nascido é shampoo sem sal, sabe se é verdade?

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!