NOTÍCIAS

Shakira é atacada por leão-marinho

Shakira contou, por meio de sua conta de Facebook, que foi atacada por um leão-marinho durante um passeio na tarde deste domingo.


A cantora colombiana escreveu, em inglês e espanhol, que estava olhando "enternecida" focas e leões-marinhos, quando decidiu se aproximar mais do que os outros turistas para vê-los de perto. "De repente, um deles saltou da água tão rápido e com tanta força que o vi a um palmo de mim. Me olhou, fez um ruído impetuoso e tentou me morder.

Todo mundo gritou, incluindo eu, mas estava tão paralisada de medo que não podia me mover", contou Shakira, sem mencionar o local exato do passeio. "Meu irmão, Super Tony, saltou sobre mim e literalmente me salvou a vida, me separando do animal. Nós dois ficamos com as mãos e pernas com arranhões provocados pelas rochas", disse ela, mostrando fotos do passeio mal-sucedido e da mão machucada.

A cantora acha que o animal pensou que a superfície brilhante do seu celular, modelo Blackberry, era um peixe e que ele tentou pegar a "comida". Shakira finalizou o texto dizendo: "É curioso que fazia 30 minutos que eu estava me queixando com o meu guia, Andrew, que nunca via animais selvagens de perto em minhas viagens. Bem, creio que nunca mais vou poder dizer algo assim", brincou a cantora.

Fonte: Terra Brasil

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira completou 35 anos em ótima forma

Nesta quinta-feira passada, dia 02/02, a nossa diva Shakira completou 35 anos.


A cantora colombiana Shakira Isabel Mebarak Ripoll, que nasceu em Barranquilla, é considerada um dos fenômenos da música pop e vencedora de dois prêmios Grammy, oito Latin Grammy, quatro VMA, um EMA, dois AMA, três BMA, vinte e dois Latin Billboard Awards, três WMA e quatro NRJ Music Awards. Além disso, Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. Ela abandonou as roupas largas e o look hippie para adotar o estilo loura fatal, com canções elaboradas para as pistas ou para contar histórias de amor.

Esta nova Shakira tem hoje um público muito maior (linda, loira e poderosa). O fato de ter aderido ao inglês em suas canções lhe abriu as portas para eventos importantes, como a Copa do Mundo de Futebol, em que emplacou hits que se tornaram as músicas oficiais das edições de 2006 e 2010.

Na festa da final na Alemanha, em 2006, ela apresentou ao mundo "Hips Don't Lie". Quatro anos mais tarde, "Waka Waka" ditou o ritmo na África do Sul. Todo o fervor em torno de seu nome é reflexo do que Shakira alcançou e do tamanho do público que conquistou durante sua carreira.

Aqui no Brasil, por exemplo, é fácil perceber a quantidade de pessoas que admiram seu trabalho. Nas primeiras apresentações no país, os "pés descalços" de Shakira antes eram abrigados em casas noturnas modestas, que não atingiam lotação máxima. Em São Paulo, ela pisou no extinto Olympia, Moinho Santo Antonio e no Clube Esperia. Uma das grandes apresentações por aqui aconteceu na Festa do Peão de Barretos, mas seu público ainda não se comparava ao atual.


No dia 19 de março de 2011, Shakira subiu ao palco montado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para matar a saudade daqueles que desde 1997 aguardavam seu retorno, e para abraçar quem se rendeu ao rebolado da cantora latina ao passar dos anos. O local, diferente dos antigos palcos que a receberam por aqui, é o mais indicado para megaproduções musicais e somente artistas de grande porte se apresentam nele, como Madonna, Beyoncé e U2, entre outros.

Um mega FELIZ ANIVER à diva nessa data especial e muitos outros anos e sucessos que ainda virão!

Fonte: Jornal do Brasil

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira é condecorada pelo ministro de Cultura da França

No último sábado (28), a cantora Shakira foi homenageada pelo ministro francês de Cultura, Frédéric Mitterrand, por suas contribuições significativas para as artes e literatura.

A loira foi condecorada durante a cerimônia do 46º Mercado Internacional do Disco e da Música, em Cannes. Sendo a primeira colombiana a receber esta honra, Shakira afirmou: “Estou tão orgulhosa por receber esta honra em um país como a França, que já dividiu um importante legado cultural com o resto do mundo”. Para quem não sabe, recentemente Shakira gravou uma versão da canção de Francis Cabrel, 'Je l'aime à mourir'. Parece que ela conquistou mesmo os franceses!".


Fonte: Correio do Estado.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!