NOTÍCIAS

Shakira e o tal vídeo íntimo

17:34:00 Jonas Schell 1 Comments


Shakira foi chantageada por ex-funcionário que diz ter vídeo de sexo da cantora. De acordo com a revista Tvynovelas, ela estaria sendo chantageada pelo ex-funcionário que pede uma fortuna para não revelar o conteúdo do vídeo.

A cantora colombiana Shakira passou por um momento difícil em sua vida pessoal e profissinal nesta semana, isso porque um ex-funcionário alega ter um vídeo onde ela aparece com o namorado, o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, em momentos íntimos.

Foi através da revista Tvynovelas, a cantora estaria sendo chantageada pelo ex-funcionário que pede uma fortuna para não revelar o conteúdo do vídeo.

A cantora colombiana negou, através do seu gabinete de imprensa, os rumores que falavam da existência de um alegado vídeo erótico com o namorado, o jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué. O desmentido da existência do vídeo surge depois de vários jornais terem revelado que um ex-funcionário da cantora estaria por detrás de uma tentativa de extorsão.

Segundo as informações, o funcionário exigia dinheiro a Shakira para não publicar as imagens íntimas da cantora e do futebolista. "Sabemos que vivemos tempos que facilitam que a informação errónea e as mentiras se espalhem rapidamente", diz o comunicado, reiterando a falsidade dos rumores. Shakira e Piqué tornaram público o seu romance em fevereiro de 2010 e, desde então, já tiveram de lidar com outros rumores sobre a sua relação, nomeadamente uma alegada separação em outubro por uma suposta infidelidade do jogador.

Fontes: Caderno A Crítica (Portal UOL), Caderno Pessoas (Portal DN).

Um comentário:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!