NOTÍCIAS

Shakira nomeada para três Grammy


A cantora colombiana está nomeada para três prémios Grammy latinos, entre eles o melhor videoclipe, com a canção “Loca”. O disco “Sale el Sol”, o mais recente da cantora, valeu-lhe ainda a nomeação para melhor álbum pop feminino e álbum do ano.

Shakira, de 34 anos, fez questão de anunciar as nomeações aos seus fãs através das redes sociais, onde recebeu o apoio de milhares de pessoas, através de comentários ou simples “likes” no Facebook.

A namorada de Gerard Piqué, defesa do Barcelona, estará a 10 de novembro em Las Vegas, no Mandala Bay Events Center, para saber se vai levar para casa algum dos troféus. Irá o craque blaugrana acompanhá-la?

Fonte: Site Record

9 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Por que não ouvimos nada de Shakira no VMA 2011?


Foi uma noite de glamour, de irreverências, de revelações, de figurinos extraordinários... Um encontro de grandes estrelas que cobiçavam mais um MVA para suas grandiosas estantes de luxo.

Mas, em nenhum momento ouvi citá-los sobre as crianças que passam fome ou que não tem acesso a educação, seja nos Estados Unidos ou em qualquer outra parte do mundo. E o mais engraçado, foi homenagear divas que esqueceram o seu lado social - se é que algum dia, tiveram algum.

Não quero levantar bandeiras aqui, mas quero salientar a importância dessa idéia, de todos esses projetos que Shakira e muitas outras pessoas famosas defendem e ainda "sustentam", muitas vezes, sem apoio governamental.

Fica aberto aqui um pedido para que todas aqueles que receberam seu MVA!

11 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS,

Piqué e Shakira jantam em Barcelona

Fora da convocação da seleção espanhola, que venceu amistoso nesta sexta diante do Chile, Piqué aproveitou o dia para curtir um pouco a namorada Shakira. Os dois foram vistos jantando com amigos em um restaurante de Barcelona. O zagueiro ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. Na quinta, ele escolheu participar de um torneio de poker. Diversão não está faltando na agenda do jogador. Fonte: Portal Globo.com - Caderno Esportes

27 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Joe Jonas quer trabalhar com Shakira

Joe Jonas assegurou em uma entrevista coletiva no México que gostaria de trabalhar com Shakira e com o cantor Enrique Iglesias.


Joe, que está promovendo seu primeiro disco como solista, comentou que seria maravilhoso trabalhar com a artista colombiana. "Seria fantástico gravar algo com Shakira, que é uma artista muito interessante. Sua música é um pouco diferente da minha, mas eu gostaria sim. E também com Enrique Iglesias, escrever ou produzir algo com ele seria muito divertido", comentou à imprensa mexicana.

Por outro lado, o cantor assegurou que lançar seu próprio CD foi uma decisão que discutiu com seus irmãos: "Continuaremos fazendo música juntos em seis anos ou três meses, não sabemos, mas neste momento estou concentrado no meu projeto solo", disse Joe.

Fonte: O Fuxico

11 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira participa de corrida de burros

A cantora colombiana Shakira foi ao México esta semana e participou de uma corrida de burros. As informações são do site da revista Caras. A corrida aconteceu no estádio Héroe de Nacozari, em Hermosillo. A cantora não hesitou e montou em cima de um animal. Shakira disponibilizou o vídeo em seu canal oficial no YouTube.
 

Fonte: Site O Povo Online

11 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!