NOTÍCIAS

Shakira no júri de American Idol?


Enquanto Jennifer Lopez não decide se continua em American Idol, a vaga da cantora tem servido como fonte para especulações sobre quem pode assumir seu lugar na competição. E dois nomes parecem sair na frente, Shakira e Shania Twain.

Sem nenhuma previsão sobre quando o futuro do programa será definido, as duas artistas estariam sendo cogitadas, indicando que a estratégia de Jennifer em afirmar que não tem certeza sobre o retorno, pode mesmo deixá-la de fora. “Nesse momento, a estrela de AI é Steven Styler.

Todo mundo achava que depois da saída de Simon, Lopez fosse assumir seu posto. E como estavam errados, não?”, teria declarado uma fonte do PopEater. A declaração, embora não oficial, está diretamente relacionada aos boatos de que seu contrato ainda não foi renovado apenas por questões financeiras, já que o salário de seu colega de programa seria maior do que o seu.

Sem maiores detalhes sobre os motivos de sua dúvida, J.Lo se limitou a dizer que não sabe se terá disponibilidade para continuar, já que vai estrelar seu próprio reality musical. “Eu adoro Idol, mas tem muitas coisas acontecendo agora, e vai ficar por minha conta saber se quero voltar ou não. Mas ainda não estamos no limite, de ter que decidir exatamente agora”, explicou ao canal BBC.

Com estreia de sua décima primeira temporada marcada para o início do próximo ano, tanto o nome de Shakira como o de Shania foram bem recebidos pelos fãs do programa até agora. De qualquer maneira, ainda não existe nenhuma confirmação sobre as chances das duas.

Fonte: Site NA TV

8 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!