CURIOSIDADES,

Shakira rouba a cena e é homenageada em premiação latina

11:55:00 lupyta 4 Comments




Shakira foi homenageada nessa quarta-feira (9)

Muito emocionada, a pop star internacional Shakira chorou na quarta-feira à noite ao receber o prêmio de Personalidade do Ano pela Academia Latina de Gravação, em Las Vegas, um dia antes da 12ª edição do Grammy Latino, nesta quinta.

"Não tenho palavras para expressar minha emoção", disse a cantora colombiana com a voz entrecortada ao fim da cerimônia, quando cantou "En Barranquilla me quedo".

"Poucas vezes me senti tão valorizada. Isto não tem preço. Sou, neste momento, a mulher mais feliz do mundo e eu jamais esquecerei (esse momento)".

A cantora, de 34 anos, recebeu o prêmio das mãos de Marc Anthony logo após a apresentação de Alejandra Guzman e Natalia Jimenez, que interpretaram a célebre Ciega, sordomuda em um dos salões do Centro de Convenções do hotel Mandalay Bay, de Las Vegas (Nevada), para uma plateia de 1 mil convidados.

Passaram pelo palco ainda Cristian Castro e Vicentico (Mis días sin ti), Franco de Vita (No), Pepe Aguilar (Que me quedes tú), Estopa (Te aviso, te anuncio) e Jorge Drexler com Devoción, uma homenagem ao autor da música, Gustavo Cerati, em coma há mais de um ano.

O ponto alto da noite foi a entrada do pai de Shakira, William Mebarak, que cantou Es mi niña bonita, quando a cantora chorou abraçada a ele em um momento de grande cumplicidade.

A homenagem incluiu Víctor Manuelle cantando Inevitable, Alex Syntek Estoy aquí e Gilberto Santa Rosa ,La tortura.

Shakira foi escolhida para receber o prêmio por sua carreira musical e seus projetos filantrópicos.
"Com este prêmio redobro o meu compromisso e renovo a alma", disse a artista, que anteriormente havia falado sobre a importância do trabalho que tem na Fundación Piez Descalzos, destinada a crianças carentes.

"Ver como a educação transforma a vida das crianças e de suas famílias não tem preço", declarou. Parceiro de Shakira em seus dois últimos discos na elaboração das letras em espanhol, o cantor uruguaio Jorge Drexler declarou que a colombiana não só é dona de "um grande talento", mas "sabe o que quer" e não para até alcançar "com esforço e concentração" seus objetivos.

4 comentários:

  1. I found your article and links shared very nice and fun ... ♥
    You have to spend very important point here in this blog. Tombstone Monuments | Headstones Tombstone

    ResponderExcluir
  2. Pleasant blog site pricey I'm keen on the best way since you provide ones check out one of many many readers. I'd really like to partake of people all over again within this blog site it’s an exceptionally pleasant stop by within this blog site. It’s incredibly beautiful in addition to useful intended for readers.
    seo services

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!