NOTÍCIAS,

Shakira e Ivete no Rock in Rio

11:39:00 Jonas Schell 1 Comments

Shakira fecha noite em dueto com Ivete Sangalo no Rock in Rio. Cidade do Rock é comandada pelo público que esbanjou disposição para acompanhar os variados ritmos desta sexta-feira.

Um dueto entre Shakira e Ivete Sangalo fechou com chave de ouro a segunda sexta-feira de shows do maior festival de música e entretenimento do mundo. O resultado da soma da sensualidade da colombiana com o furacão baiano foi uma plateia composta por 100 mil pessoas em êxtase no Rock in Rio.

Ivete, em sua estreia no Rock in Rio Brasil — ela se apresentou nas edições do Rock in Rio Lisboa e Madrid —, fez o público vibrar com novos e antigos sucessos, inclusive dos tempos da Banda Eva. Em momento emocionante, a baiana chegou às lagrimas ao dedicar o show ao seu filho Marcelo.

Já Shakira comandou o público e ainda chamou ao palco cinco fãs que, empolgadíssimas, requebraram ao lado da artista imitando seus movimentos. Quarto artista do dia no Palco Mundo, Lenny Kravitz brindou a plateia com uma apresentação impecável. O astro do rock n’ roll apostou nas guitarras e promoveu momentos de jam sessions.

O Palco Mundo ainda proporcionou ao público um Jota Quest, que comemorou seus quinze anos de estrada e não economizou nos hits. Já no Palco Sunset, o Cidade Negra, ao lado de Emicida e Martinho da Vila levou um encontro de gerações da música popular brasileira. Além deles, a banda portuguesa Buraka Som Sistema, que iniciou as atividades do palco e fez os expectadores dançarem do início ao fim. Por fim, Monobloco e Pepeu Gomes trouxeram o tradicional carnaval de rua carioca para o festival.



Fonte: Site Bagarai

Um comentário:

  1. Nice blog dear I like the way as you present your view among the all visitors. I would like to join you again on this blog it’s a very nice visit on this blog. It’s very attractive and effective for visitors.
    Records management

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!