CURIOSIDADES,

Shakira faz visita especial à Colombia

14:13:00 Kauana Vichineski 0 Comments

Depois de se apresentar na Costa Rica, Shakira voou para a Colômbia, onde deu início, na tarde desta segunda-feira, às obras de construção de mais um unidade para a Fundação Pies Descalzos. Para o ato, ela convidou o filântropo Howard Buffett, parcerio na construção da unidade, a diretora María Emma Mejía e a prefeita deCartagena, Judith Pinedo.

“Estamos muito contentes de colocar os primeiros tijolos do colégio da Fundação em Cartagena e de oferecer uma educação integral não apenas para as crianças mais pobres, mas tambémpara seus pais, que aprenderão formas de gerar renda para suas famílias", disse Shakira, que depois da cerimônia interagiu com diversos alunos e deu declarações a meios de comunicação locais.

"Sei que o mundo, pouco a pouco, compreenderá que onde houver uma criança que tem fome e que não frequenta a escola, esta criança é motivo de preocupação e responsaibilidade de todos nós. Tenho certeza de que as pessoas ficarão cada vez mais conscientes disso", disse ela.

O colégio Lomas del Peyé foi desenado por Giancarlo Mazzanti e ocupará 7.500 metros quadrados e terá capacidade para atender 1500 crianças através da Fubndação pies Descalzos e da Fundação Howard Buffett.

O prédio contará com laboratórios, salas de tecnologia, quadra poliesportiva e áras para recreação, arte e esporte. A empreitada ainda conta com o apoio da prefeitura de Cartagena e do Instituto Colombiano do bem estar Familiar.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!