CURIOSIDADES,

Shakira comanda celebrações de Ano Novo na China

A diva irá se apresentar em um pocket show na China. O evento de celebração do ano novo será promovido pelo canal de TV chinês Jiangsu Satellite TV e contará também com apresença de Susan Boyle.

O espetáculo acontecerá na cidade de Nanjing e Shakira performará três faixas.

Confira o vídeo feito por Shakira para o canal convidando os telespectadores a acompanharem o evento:




Fonte: Portal Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira deixa mensagem de Natal para fãs

Shakira gravou uma mensagem dando Feliz Natal aos seus queridos fãs, a mensagem foi gravada em dois idiomas, inglês e espanhol.

"Gostaria apenas de agradecer ao apoio de todos durante este ano incrível, a todos os internautas do Shakira.com. Obrigado novamente. Um grande beijo e Feliz Natal e um ano novo incrível!" - diz ela. Confira o video abaixo:







Fonte: Portal Shakira e Shakira Pasion Brasil.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Capa do Single "Sale El Sol"

Como todos sabemos, "Sale El Sol" será o 2º single do novo disco de Shakira, caiu na net esta tarde a capa do single.

Segundo Amazon francesa, esta é a capa do single Sale El Sol que estará disponível para compra a partir do dia 4 de Janeiro. Não esqueça de deixar seu comentário sobre o que achou.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira participará do “Divas Latinas”

A emissora de TV mexicana Univision anunciou um evento que reunirá 10 das maiores estrelas da música latina em uma única noite e juntas no mesmo palco.

O evento acontecerá no Outono americano, na cidade de Nova Iorque.

Entre algumas das divas escolhidas estão Jennifer Lopez, Glória Estefan, Shakira, Thalía, Nelly Furtado, Paulina Rubio e Laura Pausini.

Confira o comercial:




Fonte: Shakira Pasion Brasil

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Shakira lança livro Infantil

Shakira publicou na Colômbia seu primeiro conto infantil, “Dora a Exploradora no Dia Mundial da Escola“, o livro que narra a aventura de dar ferramentas necessárias para as escolas que carecen foi colocado a venda nesta quarta-feira.

O livro publicado pela editora colombiana “Norma”, não traz Shakira só como editora, mas também como personagem ao lado de “Dora a exploradora”, que tem um desenho infatil educativo com o mesmo nome.

O livro é o resultado de uma parceria com o canal Nickelodeon, em comemoração ao décimo aniversário da pequena Dora a exploradora.

“A educação é uma causa muito próxima do meu coração. Quero que as crianças de todas as partes do mundo saibam que através do conhecimento e da educação se pode embarcar em grandes aventuras“, disse Shakira, segundo um comunicado de imprensa do editorial da Norma.

A princípo, o livro estará a venda exclusivamente na Colômbia. Parte da renda das vendas será destinada a “Fundação Pés Descalços“, criada por Shakira para apoiar a educação das crianças mais pobres do seu país, disse à AFP um porta-voz da editora.

Confira algumas imagens relacionadas ao livro:




Fonte: Shakira Pasion

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira participa de chat com fãs

Shakira participou de um chat respondendo perguntas feitas por fãs de todas as partes do mundo. Confira o vídeo e saiba se ela respondeu a sua:





Pergunta 1: Como começou a cantar e dançar?
Começei a atuar no palco com quatro anos e adorei a experiência. Aos 8 anos de idade começei a escrever minhas próprias canções, com 10 anos começei a participar de concursos musicais e com 13 assinei meu primeiro contrato de gravação com a Sony Music. Assim, começei oficialmente no mundo da música com 13 anos.

Pergunta 2: Como surgiu a idéia do vídeo de 'Loca'?
Tinha planejado um vídeo completamente diferente (um estúdio de vídeo típico em preto e branco) e não gostei da idéia, então dois dias antes das filmagens foi reafirmada ao longo do principal. Como o conceito da canção é baseada em ser aventureiro e não tinha nada preparado, decidiram sair de Barcelona para fazer um pouco de "o louco" e improvisar e ver o que iria sair. Acabei montando em uma motocicleta sem capacete (vou pagar a multa, se eventualmente ter de pagar), pulando em uma fonte pública, a nadar no mar com pessoas que estavam lá ... Enfim, foi um dia divertido e tudo no vídeo é autêntico.

Pergunta 3: Você estudou música e dança, ou esse talento natural?
Eu acredito que todo mundo nasce com um dom e alguns têm a sorte de ter pessoas ao seu redor para ajudá-los a desenvolver esse dom que eles têm. Meu pai encontrou minha voz e minha mãe sugeriu que eu participasse em competições de música. Ela, ficou em dúvida, disse que precisava de dois dias para pensar sobre isso e, depois desses dois dias, minha mãe disse que sim.Ela sabia que a decisão iria mudar minha vida e assim queria pensar nisso. Sim, fiz aulas de música, mas não demasiado pronto, nesse sentido, só funciona com o seu potencial e suas limitações e tentar melhorar a cada ano. Isso é o que em última análise, toda a raça, conhecer a si mesmo e tentar melhorar o aprendizado a cada dia.

Pergunta 4: Quais são suas maiores influências musicais?
Eu me sinto muito identificada com o rock. Costuma ouvir música: Nirvana, Led Zeppelin, The Strokes ... Ele também gosta de electro-pop e do jazz, Billie Holiday ...

Pergunta 5: O que você mais gosta dessa turnê?
Falar com as pessoas, o poder de tocar, sentir, abraça-las ... Me sinto protegida e apoiada por eles. A energia vai e volta todo o tempo, as pessoas são o verdadeiro herói e ajudam a trazer a energia do show.

Pergunta 6: O que você faz no seu tempo livre?
Esta é uma pergunta difícil, porque na maioria das vezes está trabalhando, mas quando tenho tempo livre gosto de ficar sem fazer nada, gosto de ler, brincar com meus cachorros, ir a um museu (mas apenas uma hora, se mais saturado hehe), sair com minha banda, assistir filmes (eu tenho que ir ver Harry Potter, sou uma grande fã ... Enfim, coisas normais.

Fonte: Total Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira ajudará vitimas das chuvas na Colômbia

A “Fundação Pies Descalzos“, de Shakira, ajudará no apoio aos desabrigados e danificados pelas chuvas com a contrução de estações de tratamento d’água e manutenção das estações existentes. Principalmente a do “Departamento Atlântico” localizada ao norte da Colômbia onde estão a maioria dos afetados.

“Colocado sete usinas de tratamento de água e vai trabalhar com a doação de mais de 25 mil pares de sapatos que esperamos para entregar na próxima semana, em entrevista coletiva em Bogotá, o presidente-executivo da fundação, María Emma Mejía.

Esta tragédia causada pelas chuvas Colômbia é até agora a pior que já afetou o país, segundo o último relatório oficial são até agora 271 mortos e mais de dois milhões de desabrigados, muitos perderam suas casas e se refugiam em abrigos.

Além disso os U$500.000 arrecadados pela cantora com a campanha publicitária da marca espanhola Freixenet serão destinados a construção de duas escolas, uma em Cartagena de Indias, no norte da Colômbia, e outra na capital do Haití, Porto Príncipe.

Com a abertura dessas escolas, a fundação Pés Descalços pretende continuar consolidando um modelo de educação nas áreas mais desfavorecidas de segurança, geração de empregos e abrindo portas para a população ingressar em centros educativos e terem a oportunidade de conquistar melhores empregos no futuro.

“Esta vem sendo a estratégia mais bem sucedida e por isso temos tido tanto reconhecimento. Estamos presentes em cinco escolas com 5.231 alunos matriculados para o ano de 2011 e esperamos que em fevereiro de 2012 a escola de Cartagena já esteja aberta”, disso Mejía. “É tudo um desafio, porque nossos colégios são umas espécie de geradores de retorno, que gera desenvolvimento urbano em sua volta, leva servíços públicos e faz com que a cidade vire seus olhos para alí”, acrescentou a presidente da fundação.

O projeto que a fundação está imerso no Haiti está focada na reconstrução de uma escola no centro da capital, que foi devastada pelo terremoto do último dia 12 de Janeiro.

“Vamos começar a reconstrução de uma escola em Porto Príncipe. Já vimos quatro projetos e acreditamos que assim que o país superar o cenário político que passa poderemos começar a construção” , acrescentou.

A “Fundação Pies Descalzos” que começou em 1997 com o primeiro sucesso internacional da cantora colombiana, destinará este ano cerca de 3,5 milhões de dólares (Cerca de R$5.984.300,00)

Confira o vídeo que a diva fez pedindo ajuda aos danificados da Colombia :




Fonte: El Espacio

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira entre as divas da parada GLBT

O maior ranking de musica eletrônica voltada ao público LGBT, o Hot G Music, apresenta a preferência do público para os hits que arrasam nas principais pistas. Quem libera o top 50 como a mais votada pelo público gay é a cantora americana Rihanna com hit single 'Only Girl' na versão do produtor brasileiro Edson Pride.

Ainda no top 10, Rihanna aparece em parceria com David Guetta no hit single 'Who's That Chick'. Shakira sobe entre os mais votados e o single 'Loca' na versão de Freemasons ocupa a quarta posição, abaixo de Black Eyed Peas que na semana anterior ocupava a primeira posição com 'The Time', que figura na lista há apenas 3 semanas na versão de Tommy Love. Whort It da cantora Wanessa perdeu força, mas mantém a terceira posição no ranking, já Nicole Scherzinger com o novo single 'Poison' subiu e já aparece entre os 10 mais votados no portal.

Entre os brasileiros, o destaque vai para Lu Guessa que em parceria com Filipe Guerra apresentou o single 'Take a Chance', que acumula constantes subidas no top, figurando no posto #06 com apenas 04 semanas de ranking e Natalia Damini, que em parceria com Alahin ocupa a décima sexta posição com dezesseis semana no top.

Fonte: Hot G Music

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

PERFUME,

RESULTADO: Ganhadores do perfume "S by Shakira"

Chegou o grande dia! Após a menina paulista sorteada entre os seguidores do Blog da Shakira, recebendo o primeiro frasco de perfume "S by Shakira". Hoje sairá mais três perfumes completamente grátis.

Então, sem mais comentários, lançamos os nomes dos vencedores.

PERFUME 02 - Em qual situação você usaria o perfume "S by Shakira"?
Vencedor: "Na praia da minha terra natal Colômbia, umas 11:00, 11:30 da noite com uma lua florecente e o céu repleto de estrelas como nunca tinha visto antes, era 'inevitable' que nessa noite, eu usaria o S by Shakira". Autor: Jonatha Medeiros Vasconcelos.

PERFUME 03 - Em qual situação você usaria o perfume "S by Shakira"?
Vencedor: "Usaria em alguma situação bem "Loca". Daquelas que você sai "Antes De Las Seis" e só volta quando "Sale el Sol". Autor: Victor Valery.

PERFUME 04 - Qual música predomina a apresentação do site "Shakira Beauty".
Sorteado: "A música que predomina na apresentação do site Shakira Beauty é a música GYPSY". Autor: Michelly Medeiros.

Agradecemos a todos os participantes, e informamos que teremos surpresas para o aniversário do Blog da Shakira (aguardem).

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FÃS,

Quer conheçer a Shakira ?

O site EF.com está oferecendo uma promoção incrível para nós, fãs da Shakira. Você ganha uma viagem de 3 dias com tudo pago para o exterior, ganha o privilégio de conheçer a Shakira e quando voltar, ganhará uma super festa para você e para todos os seua amigos. Gostou? então corra participar!

Ao acessar a página, você pode se cadastrar para concorrer a todos estes prêmios. Basta fazer seu cadastro e começar a convidar seus amigos. Quanto mais gente, mais chances você tem de ganhar!

Além disso, você ainda concorre a um prêmio diário. Para participar, basta clicar AQUI.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Confira as datas dos shows de Shakira no Brasil

Foram confirmadas nesta quinta-feira (9) as datas das apresentações da cantora Shakira no Brasil, por meio de comunicado da assessoria de imprensa das empresas Mondo Entretenimento e Maior Entretenimento.

Ela canta no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo. A popstar é a atração principal do Pop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil outros artistas internacionais da música pop.

Shakira já havia anunciado a turnê que faria pela América Latina em nota publicada em seu site oficial. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos ou lugares das apresentações. A dona de hits como "Hips don't lie" lançou neste urante toda a carreira.

Nas próximas edições, elamês seu disco “Sale el sol” e está em turnê pela Europa. Neste primeiro Pop Music Festival, a colombiana vai cantar as músicas que a fizeram vender mais de 50 milhões de discos vai assumir o papel de curadora do evento. As vendas de ingressos para o festival começam a partir do dia 15 de janeiro.

Fonte: Portal Shakira e G1

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Confira na íntegra o novo comercial de Shakira e trechos do novo clipe

Finalmente foi disponibilizado na web o comercial de Shakira para a marca de espumante Freixenet.

No vídeo é possível ter uma idéia do que vem por aí com o clipe de "Sale El Sol", ainda sem data marcada para o lançamento.




Há ainda uma versão em Catalão para o comercial, ainda não disponibilizada.

Fonte: Portal Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS

Foto inédita da cantora Shakira

Acabou de cair na internet mais uma belíssima foto da nossa diva Shakira, mais uma vez ela aparece linda na foto, como se naquele momento estivesse comendo uma fita de música (antiga K7).

Gostou da foto? Então deixa o comentário aí com sua opinião... Quem sabe no final do ano, você ganha um CD da cantora - sorteio entre os comentadores.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Quero dançar igual a cantora Shakira

Depois de um tempão olhando a tela pra escolher o que escrever, recebo um e-mail da minha amiga Lunna Zafir, falando sobre a Shakira. *Plinn... A idéia perfeita!

Quando eu era adolescente a Shakira começou a fazer sucesso, e eu gostava muito dela. Demorei mas consegui decorar todinha a Piez Descalzos, rs. Mas daí, certo dia ela lançou Ojos Así, e eu já era uma Dançarina do Ventre aspirante a profissional. Então, minha admiração ficou um tanto comprometida, pois a música era legal (finalmente algo diferente aparecia), mas a dança... Bom, a dança deixava um bocado a desejar.

Essa era a dúvida... Gostar ou não da Shakira? Ser a favor ou ser contra? Por que, eu confesso que me doía o estômago toda vez que alguém entrava na minha sala de aula dizendo que queria dançar igual a Shakira... Como se dançar igual a Jade não me bastasse.

Na verdade existe algo muito positivo nesses fenômenos que popularizam a Dança do Ventre. Eu sei que pra nós nerds, que estudamos até a exaustão, é complicado ter que competir com ídolos pop que fazem meia dúzia de passos e ainda por cima mal feitos. Mas vamos olhar o lado positivo da coisa:

Eu me lembro de quando veio a era do Clone. Eu queria morrer toda vez que alguém me perguntava se eu dançava como a Jade. Nooossa... Não tinha nada que me irritasse mais. Ao mesmo tempo, me lembro que nunca vi escolas tão cheias de alunas. Era por modismo, mas foi assim que muitas mulheres descobriram uma nova paixão. Tenho muitas alunas desse tempo, que ficaram comigo por anos. Algumas não entraram ‘por causa da Jade’, mas sim por que a Jade fez com que a informação sobre a Dança do Ventre e seus benefícios chegasse com mais facilidade ás mulheres de todo o Brasil. O mesmo acontece com a Shakira e outras personalidades. Elas popularizam a Dança do Ventre, mas nem tudo tem apenas o lado ruim. Aliás, nem vou falar dos pontos negativos aqui, pois esses são sempre os comentados.

Na verdade, quando penso sobre isso, tenho vontade de agradecer a Shakira, lembrar ao mundo que a Dança do Ventre existe, por que em algumas épocas eu chego a temer que a Dança do Ventre se dê por esquecida em algum bar de São Paulo. Afinal de contas, ela já morreu uma vez e Mahmoud Reda teve de ressuscitá-la. Tomara que não precisemos de outro Mahmoud.

A Shakira é clichê em suas apresentações (ninguém merece aquela cobra no palco, que mau gosto dos infernos), a Jade dançava mal demais e ás vezes parecia estar tendo um ataque de cócegas, mas pelo menos elas nos ajudaram a colocar a dança do ventre mais vezes na mídia e como eu disse antes, fazer com que mais mulheres se apaixonassem. E não é isso que nós professoras queremos cada vez mais?

Portanto, hoje quando eu me deparo com alguma fã da Shakira na minha aula, isso não me deixa mais com dor de estômago. É questão de tempo pra ela perceber o que é a dança do ventre de verdade. Mas a Shakira sempre terá uma grande importância na vida dessa aluna, deu o incentivo para que ela se matriculasse na aula de dança!



Fonte: Blog Luanna Mello

8 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Show de Shakira na França

Em parte da sua turnê europeia, Shakira desembarcou na França para uma apresentação cheia de hits. O show aconteceu na noite desse domingo (05/12) em Amneville.

A cantora colombiana, que já confirmou sua vinda para a América do Sul em 2011, mostrou hits como Pienso en Ti, Sale El Sol, Loca, She Wolf, Hips Don't Lie e Waka Waka.

A nova turnê, que apresenta o disco homônimo, será apresentada também na Argentina, Brasil, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Venezuela e, claro, Colômbia, país da cantora.

Fonte: Portal 24 Horas News

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira concorre ao prêmio "Lo Nuestro 2011"

Shakira está mais uma vez nomeada para os Premios Lo Nuestro.
A diva está nomeada em três categorias:

- Melhor artista feminina
- Melhor canção do ano (Lo Hecho Está Hecho)
- Melhor Artista "Lo Nuestro" do ano

A cerimônia de entrega de "Lo Nuestro 2011" está agendada para o dia 17 de fevereiro em Miami.

Para votar na nossa diva Shakira, clique AQUI.

Fonte: Shakira Portugal

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira se emociona ao interpretar "Underneath Your Clothes"

Na noite desta quarta-feira Shakira se apresentou no "Ahoy-Halle", em Rotterdan, na Holanda, com sua "Sale El Sol Tour".

Com lotação esgotada, ela cantou para um "pequeno" público de 10 mil pessoas na arena - em 2003 ela se apresentou no mesmo local com sua "Tour of The Mongoose" e esta apresentação foi eternizada no DVD "Live & Off The Records".

Como era de se esperar, o show foi marcado por várias surpresas, durante a performance de "Underneath Your Clothes", Shakira se emocionou e chorou, fazendo o público presente ficar em plena nostalgia. Confira o vídeo feito por um fã, e não esqueça de deixar seu comentário.




Fonte: Shakira Explorer e Portal Shakira.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

RESULTADOS

Quem você gostaria que cantasse com a nossa diva Shakira? (3ª edição)

Foram 300 votos na primeira edição (em setembro) que celebraram Rick Martin como a primeira pessoa a cantar ao lado da nossa diva Shakira. Foram 313 votos na segunda edição (em outubro) que elegeram Lady Gaga, como preferida pelos fãs.

Agora trazemos o resultado da terceira edição, do "Quem você gostaria que cantasse com a nossa diva Shakira?". Com 36% do votos, o grande vencedor é o Eminem. Confira os demais percentuais e não esqueça de deixar o seu comentário.


Aproveite para votar na grande final: Rick Martin, Lady Gaga e Eminem... Quem estará cantando com Shakira?

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira Concorre ao NRJ Awards

Shakira recebeu duas indicações ao prêmio francês NRJ Music Awards, que acontecerá no inicio de 2011. A colombiana foi indicada nas categorias:

- Artista internacional do ano
- Canção do ano "Waka Waka"

A entrega do prêmio acontece em janeiro de 2011, época em que Shakira ainda não estará na estrada com a última etapa de sua turnê, por isso espera-se que ela possa comparecer ao evento.
Para votar Clique AQUI.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

PERFUME,

RESULTADO: Ganhador do primeiro perfume "S by Shakira"

Depois de tantos dias esperando, de inúmeros acessos e aumento dos seguidores do Blog da Shakira, chegou o dia do primeiro sorteio do perfume "S by Shakira".

Esse é o primeiro sorteio dos cinco frascos do perfume que o Blog da Shakira em parceria com o site Shakira Beauty estão trazendo para você. SAIBA MAIS INFORMAÇÕES.

Registramos que o sorteio ocorreu as 12h30min na presença do diretor do Blog da Shakira - Jonas Schell, do diretor do Portal PortoG - Henrique Martins e de outras duas pessoas não ligadas ao processo do sorteio.

RESULTADO: Larissa Telles Vieira

Lembramos que a equipe do Blog da Shakira, entrará em contato com o vencedor(a) através das redes sociais e emails, conforme política interna de sorteios e campanhas.

AVISO: Dia 19/12/2010 terá outros dois perfumes

Responda a pergunta: Para qual situação, você usaria o perfume "S by Shakira"? Envie sua resposta para o EMAIL do Blog da Shakira, até o dia 19/12/2010. As duas respostas mais criativas e originais ganharão o frasco 02 e 03. A seleção das frases ocorrerão com o apoio do diretor do Portal PortoG, Rádio Frequência Mix e outras duas pessoas não relacionadas ao blog.

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!