CURIOSIDADES,

Shakira na lista dos mais sexy da música

Nos últimos dias o Portal Vagalume realizou a votação que elegeria os mais sexy da música, e hoje, trazemos para vocês o resultado, no qual a nossa diva está contemplando a 18ª posição.

O Blog da Shakira apoio e participou da campanha, faça você também a sua parte e deixe seu comentário mostrando a sua opinião.

Fonte: Portal Vagalume

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Mais alguns fatos curiosos sobre a cantora Shakira


1. Como uma espécie de retribuição pelo sucesso que faz no mundo todo, Shakira decidiu criar, em 1997, na Colômbia, seu país de origem, a Fundação Pies Descalzos, que é uma entidade assistencial voltada para as crianças carentes. Mais de 4,5 mil crianças são atendidas e recebem atendimento médico, odontológico, psicológico e educacional.


2. Admiradora da música brasileira, já afirmou acompanhar e admirar o trabalho dos cantores e grupos brasileiros Raimundos, Skank, Cidade Negra, Djavan e Caetano Veloso. A cantora tem paixão pela culinária brasileira e por quindim, pavê, feijoada, pão de queijo e caipirinha.


3. Shakira começou precocemente a carreira. Aos 8 anos, escreveu sua primeira canção, "Tus Gafas Oscuras", uma homenagem ao pai. Aos 10 anos, ganhou o concurso de canto "Vivan los Niños". Mas foi na adolescência que foi descoberta pela gravadora Sony Music.

4. A música de Shakira “Whenever, Wherever” foi inspirada em sua relação a longa distância com o noivo, Antonio de la Rúa, advogado que fica baseado em Manhattan.


5. Foi a primeira artista a cantar em espanhol em um VMA (premiação da MTV americana).


Fonte: Perfil de Shakira no Yahoo Celebridades

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

REMIXES,

She Wolf (remix) - Shakira e T-Pain

Olá pessoal! Estamos trazendo para o Blog da Shakira, mais uma maravilhosa mixagem com os sucessos da diva, desta vez, o sucesso escolhido foi "She Wolf", e a mixagem traz uma união perfeita de Shakira e T-Pain.

Confira o vídeo da produção, depois deixe comentários sobre o que você achou da produção.


1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shows e programação da Copa do Mundo

Saiba as últimas notícias sobre a programação e os shows para a Copa do Mundo e ouça a música de Shakira com o grupo africano "Esto Es Africa"

No próximo dia 10 de junho, acontece em Johannesburgo, na África do Sul a cerimônia de abertura de um dos maiores eventos da Terra, a Copa do Mundo de Futebol. São trinta e duas nações unidas, em busca do mesmo objetivo, um dos títulos mais importantes do esporte moderno, o de Campeão Mundial de Futebol.

A disputa acontece a cada 4 anos, em um país diferente, entre as melhores seleções do mundo. Dessa vez ela vai ser realizada na África do Sul, e como toda festa, ela merece uma grande abertura.

Nomes famosos da política como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e do meio artístico musical, já confirmaram presença para prestigiar ou atuar nesse espetáculo.

Entre os que vão se apresentar no evento que deve começar às 15 horas (horário de Brasília), estão: a super diva Shakira, que já tem uma música própria para ocasião, chamada “Esto Es Africa”.

O grupo Black Eyed Peas, sucesso absoluto já há alguns anos, os cantores norte-americanos Alicia Keys e John Legend, e o colombiano Juanes, são os principais destaques estrangeiros que sobem ao palco do Orlando Stadium de Soweto, na celebração inicial da copa.

Apesar de todo os esforços da FIFA (Federação Internacional de Futebol), e dos organizadores do evento para não deixar a desejar na cerimônia, diversos sul africanos, ficaram insatisfeitos com o rumo que esse espetáculo estava tomando e exigiram que mais artistas locais fossem incluídos na lista de apresentações para cerimônia oficial de abertura, ameaçando boicotar a festa caso isso não acontecesse.

Sendo assim alguns artistas africanos também foram incluídos na lista de apresentações do primeiro dia de evento, são eles: as bandas sul-africanas BLK JKS e The Parlotones, e o artista do país da copa Vusi Mahlasela. Aa bandas de Mali Tinariwen e Vieux Farka Touré e a dupla Amadou Mariam, de mesma nacionalidade também marcam presença na grande festa. E a cantora do Benin, Angélique Kidjo fecha a turma dos africanos que se apresentarão no espetáculo.

Toda renda arrecadada com o evento será convertida em doações
para 20 Centres, uma companhia oficial da instituição
máxima do futebol (FIFA), que visa construir centros sociais
ao redor da África do Sul, para melhorar a vida dos cidadãos do país,
oferecendo serviços de saúde, educação e treinamentos de futebol,
para quem ainda não tem acesso ao esporte.

Se você esperou durante quatros anos, não pode esquecer,
dia 10 de junho é a cerimônia oficial de abertura
da Copa do Mundo.


É a música e o esporte dando as mãos para um mundo melhor!

Gabriel Ribeiro da Silva
Redação do site Portais da Música

Escute a música e torça pela seleção em mais este espetáculo!

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira em prol ao Haiti


O meia Kaká e os cantores Alejandro Sanz e Shakira são alguns dos astros que participaram da gravação de um videoclipe cuja renda será destinada a trabalhos de reconstrução no Haiti.

Shakira esteve visitando Porto Príncipe, no Haiti, no domingo passado. O país foi devastado por um terremoto de grandes proporções no último mês de janeiro. Além de Shakira, o mais pobre país das Américas recebeu, também no fim de semana, a visita do astro hollywoodiano Sean Penn - que esteve ajudando na mudança de refugiados.

Outros jogadores também soltaram a voz para o projeto, denominado "Ay Haiti". O meia Andrés Iniesta, do Barcelona, o zagueiro Sergio Ramos, companheiro de Kaká no Real Madrid, e os atacantes Diego Forlán e Sergio Agüero, do Atlético de Madri, deixaram a rivalidade dentro de campo e cantaram juntos em favor do país caribenho.

Já os destaques do meio musical, além de Sanz e Shakira, são Enrique Iglesias, Juanes, La Oreja de Van Gogh e Estopa, entre outros.

Fonte: Globo.Com e Portal European Pressphoto Agency

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira esteve na República Dominicana gravando clipe

A cantora colombiana Shakira esteve na República Dominicana para a gravação de um clipe que ganhou fama no país por um artista local em ritmo de merengue urbano, informou há poucos dias a imprensa local.

Shakira e seu namorado Antonio de La Rúa chegaram ao país em um voo privado ontem à noite, de acordo com a versão eletrônica do periódico gratuito "Diário Livre", que atribui a informação ao empresário local George Nader.

A cantora deve ter gravado a canção "Loca con su tíguere", do dominicano El Cata, um dos cantores do novo ritmo de merengue urbano de grande popularidade entre a juventude do país caribenho.

Shakira permaneceu na República Dominicana até o último domingo. De acordo com a publicação, ela também visitou o projeto turístico administrado pelo empresário Nader na costa leste dominicana.

Fonte: Globo.Com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Música de Shakira para a Copa do Mundo terá clipe em 3D


FIFA e Sony Music Entertainment anunciaram hoje que "Time for Africa", uma colaboração entre a global superstar Shakira e o grupo musical sul-africano aclamado pela crítica Freshlyground, foi escolhida como o Hino Oficial da Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul.

A faixa será distribuída às rádios pelo mundo durante a semana de 19 de Abril, e estará disponível para download digital em 29 de Abril.

Shakira e Freshlyground irão performar a música ao vivo dia 10 de Junho no show de abertura oficial da FIFA no Stadium Soweto em Johanesburgo, África do Sul, assim como no início da final da copa do mundo, dia 11 de Julho, na mesma cidade.

O video para "Time for Africa" estará disponível em definição normal, e também em 3D. A versão em 3D do vídeo será oferecida em apoio ao projeto da FIFA e Sony Corpotation de oferecer programação em 3D nessa copa, que incluirá 25 jogos da copa filmados e transmitidos em 3D.

"O espírito de competição global que ronda a copa do mundo FIFA é inspiradora. 'Time For Africa', de Shakira e Freshlygrounds captura perfeitamente essas emoções e oferece aos fãs de futebol pelo mundo a música-tema ideal para acompanhar a a experiência de torcer pelo seu time favorito nesse verão." disse um agente da Sony Music Entertainment. "Nós estamos felizes de estar trabalhando com a FIFA, assim como com o país anfitrião, África do Sul, na companhia musical para esse celebrado evento."

"Time For Africa" estará entre as canções do álbum "Listen Up: The Official 2010 FIFA World Cup Album™", que será lançado pela Sony Music Entertainment nas semanas precedentes ao evento, que começa em 11 de junho, 2010.

Texto traduzido por Renato Gonçalves, retirado do Blog do Nel.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Canção de Shakira será hino da Copa

A canção Time for Africa, da colombiana Shakira, foi escolhida pelos organizadores da Copa do Mundo como o hino do Mundial.

A cantora terá o grupo sul-africano Freshlyground ao seu lado no show, em 10 de junho, em Soweto, um dia antes da abertura da competição.

No dia 11, no jogo inaugural, Shakira e Freshlyground voltarão a cantar "Time for Africa" para um público esperado como recorde em jogos mundiais.

A partir do próximo dia 26, a música começa a ser divulgada pelas rádios de todo o mundo e também poderá ser baixada pela internet.

No Mundial de 2006, Shakira também participou do show de encerramento da Copa do Mundo da Alemanha.

Em 1998, a música "Copa de La Vida", do portorriquenho Ricky Martin foi o hino do torneio.

Fonte: O Globo

Assista o vídeo da performance que a diva Shakira cantou na Copa em 2006 e deixe o seu comentário.



Outras notícias:

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Trechos inéditos da entrevista de Shakira para o Fantástico

Finalmente chegou para nós a entrevista que tanto esperávamos, estamos trazendo para o "Blog da Shakira" a entrevista que cantora Shakira fez para o Programa Fantástico, pois além de dominar o espanhol, a cantora também fala em português. Confira este trabalho do Canal F e não esuqeçe de comentar o que achou do vídeo.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira cantará "Samia" na Copa do Mundo após visitar o Haiti

Bela, sensual e com o movimento de quadris mais famoso do mundo, a cantora colombiana Shakira não só é um dos ícones mais reconhecidos da música pop mundial, mas também uma mulher comprometida e solidária que trabalha para construir um planeta melhor

Não se trata somente de vender mais de 40 milhões de discos, de conquistar nove prêmios Grammy ou de lotar estádios com grandes shows. Além disso, Shakira faz questão de fazer parte do grupo de grandes artistas que colocam sua imagem e seu tempo à disposição de objetivos mais nobres.

Pois, a cantora colombiana Shakira visitou nos últimos dias ao lado do ator Sean Penn as vítimas do terremoto no Haiti. Os dois foram até um acampamento na capital Porto Príncipe.


Shakira também anunciou que a canção denominada "Samia", que vai ser cantada na cerimônia de abertura do Mundial, no dia 10 de junho, no Orlando Stadium, em Joanesburgo é inspirada na faixa "Zangaléwa", do grupo Golden Sounds.

Fontes: Portal Abril, Shakira.com, Portal Shakira, O Globo.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira afirma de vez que planeja sua gravidez

A cantora Shakira finalmente aceitou que no próximo ano vai relaxar mais e começar sua família.

Atualmente a artista segue promovendo seu último disco She Wolf, mas admitiu que já está desejando tirar um descanso de sua carreira para ter um bebê com o noivo Antonio de La Rúa.

"Meu plano é fazer uma turnê mundial, e quando terminar, ter um bebê. Meu relógio biológico não está ficando louco, mas sinto que já estou preparada. Meu corpo sente que está pronto já.", comentou a cantora de 33 anos.

Segundo o site Starpulse, Shakira afirmou que ela e Antonio tem falado muito sobre isso: "Esse é o seguinte passo para nós", revelou, sem mencionar sobre casamento.


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira estará no show de despedida da Seleção da Argentina

Shakira estará entre os cantores que atuarão nos festejos do amistoso da Argentina contra o Canadá, o último em Buenos Aires antes da viagem para a Copa na África do Sul

A seleção argentina de futebol se despedirá de seu público em uma partida contra o Canadá em Buenos Aires antes de partir para a Copa do Mundo na África do Sul. O jogo será acompanhado de uma grande festa com apresentações de Shakira e Ricky Martin e a presença de outros esportistas, informou a organização.

A partida, que será disputada em 24 de maio, será parte das comemorações pelo bicentenário da Revolução de Maio, que levou à independência do país em 1810.

"Será realizado um investimento milionário... Aviões mirage; um espetáculo de luzes e sons; mais de 600 pessoas em cena; artistas internacionais como Ricky Martin e Shakira", disse ao jornal La Nación, citando o agente Fifa Ricardo Toffoni, um dos encarregados da organização do evento.

Ao evento, que acontecerá no estádio Monumental, do River Plate, também comparecerão integrantes da seleção argentina de rugby, de hóquei sobre a grama feminina e de basquete, acrescentou o empresário, que organiza as partidas da equipe dirigida por Diego Maradona.

Depois do jogo contra o Canadá, a Argentina jogará em Dubai no dia 29 de maio para depois ir para Pretoria, onde ficará concentrada para o Mundial que será disputado entre 11 de junho e 11 de julho.

Fonte: Portal Estadão Esportes

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira no dia 01° de Abril

Olá pessoal! E claro que não poderíamos deixar de fazer uma brincadeira no dia mais alegre e contraditório do ano com a nossa queridíssima Shakira. Para tanto, trazemos para vocês a nossa maravilhosa diva um tanto quanto acima do seu peso normal. Exibindo muita curvas há mais. Divirtam-se e comentem!

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!